Tenho namorado, mas fico direto no msn com rapazes na cam...?

Fazendo o que vcs jah sabem o que neeh??! Alguém considera isso traição?? Poxa, eu me amarro quando vejo Sagatiba na cam e quando deixo os manés caidinhos.. kkk

Comments

  • rsrs vá em frente ... e curta o exibicionismo virtual... acho q vc sente muito prazer na arte do exibicionismo fz isso pra se auto afirmar coisa assim.. pensa bem no q falta na tua vida...se vc esta satisfeita com teu dia-a-dia. abraço!

  • Minha querida, essas brincadeirinha não considero traição, afinal é bom demaisssssssss. Beijão.

  • minha querida, sim imagino. rsrsrsrs e considero traição, porq mesmo as pessoas não estando juntas, tem uma troca aí. vc poderia ver a sagatiba do seu namorado assim sem problema algum, é só conversarem e ver se ele topa e esquecer dos outros.

    beijos pra ti!

  • É traição, sim!!!!!!!!!!!!!!

    Segunda pergunta q te respondo q me parece um pouco q vc é ninfomaníaca, ou ainda não se encontrou no amor.

    No MSN isso é mto perigos. Vai p um chat de imagens de sexo. É mais seguro.

    Boa Sorte!

  • Você nao ta traindo ele por que trair e beijar e fazer aquelas paradas mais você esta mostrando que ele nao te merece e que você ta nem ai pra ele se você quer fica com ele é mehlor para com isso se você nao quer fica come le continua essa pouca vergonha! beijos so to tentando te ajudar!

  • Nossa! Vc não tem vergonha???????!!! Me add ae também [email protected].... rssss!

  • Acho que ele não gostaria muito de saber disso! mais traição acho qu não é....

    e por falar nisso me amarro nesse lance, qualquer coisa estamos ai viu.....

  • Acho uma grande falta de respeito com teu namorado.

    Mas como não tenho nada a ver com isso, se quiser me passa teu msn que também quero ficar caidinho!!!

    bjos e boas conversas

    o meu é

    [email protected]

  • Sapequinha!!! se é traição, a sua conciência diz que é ou não??

  • .

    Melhor você ficar sozinha, querida...

    É traição, sim...

    E pior : Está se expondo para, mais tarde, algum cara gravar e mostrar prá ele...

    Já imaginou a situação ?

    ☼ Um Abraço ☼

Sign In or Register to comment.