Tenho namorado, mas fico direto no msn com rapazes na cam...?
Fazendo o que vcs jah sabem o que neeh??! Alguém considera isso traição?? Poxa, eu me amarro quando vejo Sagatiba na cam e quando deixo os manés caidinhos.. kkk
Fazendo o que vcs jah sabem o que neeh??! Alguém considera isso traição?? Poxa, eu me amarro quando vejo Sagatiba na cam e quando deixo os manés caidinhos.. kkk
Comments
rsrs vá em frente ... e curta o exibicionismo virtual... acho q vc sente muito prazer na arte do exibicionismo fz isso pra se auto afirmar coisa assim.. pensa bem no q falta na tua vida...se vc esta satisfeita com teu dia-a-dia. abraço!
Minha querida, essas brincadeirinha não considero traição, afinal é bom demaisssssssss. Beijão.
minha querida, sim imagino. rsrsrsrs e considero traição, porq mesmo as pessoas não estando juntas, tem uma troca aÃ. vc poderia ver a sagatiba do seu namorado assim sem problema algum, é só conversarem e ver se ele topa e esquecer dos outros.
beijos pra ti!
à traição, sim!!!!!!!!!!!!!!
Segunda pergunta q te respondo q me parece um pouco q vc é ninfomanÃaca, ou ainda não se encontrou no amor.
No MSN isso é mto perigos. Vai p um chat de imagens de sexo. à mais seguro.
Boa Sorte!
Você nao ta traindo ele por que trair e beijar e fazer aquelas paradas mais você esta mostrando que ele nao te merece e que você ta nem ai pra ele se você quer fica com ele é mehlor para com isso se você nao quer fica come le continua essa pouca vergonha! beijos so to tentando te ajudar!
Nossa! Vc não tem vergonha???????!!! Me add ae também docevampirow@hotmail.com.... rssss!
Acho que ele não gostaria muito de saber disso! mais traição acho qu não é....
e por falar nisso me amarro nesse lance, qualquer coisa estamos ai viu.....
Acho uma grande falta de respeito com teu namorado.
Mas como não tenho nada a ver com isso, se quiser me passa teu msn que também quero ficar caidinho!!!
bjos e boas conversas
o meu é
carlos_roberto_sc@hotmail.com
Sapequinha!!! se é traição, a sua conciência diz que é ou não??
.
Melhor você ficar sozinha, querida...
à traição, sim...
E pior : Está se expondo para, mais tarde, algum cara gravar e mostrar prá ele...
Já imaginou a situação ?
â¼ Um Abraço â¼