Preciso da ajuda de vcs....?

ultimamente eu tenho andado meio irritada, nao com os outros, mas comigo mesmo...

uma tristeza de vez em qdo vem e um sentimento de frustração.. sei que nao é depressao, porque o motivo de eu estar assim, é um amor que só vive em sonhos....

estou com um maldito amor platonico, em que nao consigo nem sequer falar com a pessoa que eu tanto penso...ele nem me conhece

E eu nunca imaginava que esse tipo de amor machucava tanto..

e infelizmente, isso ta me causando uma tristeza, porque é muito ruim vc kerer alguem, que nem te conhece... preferia que ele me conhecesse, podia ate me dar um fora, mas que pelo menos tivesse perto de mim.. af

é muito ruim.. nao keria estar triste agora.. =/

obrigado às pessoas que lerem... =)

Comments

• infelizmente o amor e mesmo assim amiga

o que precisamos e saber recuperar desse amor

e aprenderemos e dar o nosso amor quem realmente o merece

o que nem sempre e fácil,mas também temos que saber lutar por ele

so quando vemos que não da mais e que temos que seguir o nosso caminho

espero que ajude e boa sorte

beijos!

• eu to passando a mesma situação, minha prima levou uma amiga linda msm, sem brincadeira, não sei nda ao respeito dela, mas vou falar com a minha prima, eu até to perdendo a vontade de comer. kk

o amor é assim msm

• ow minha flor..fica assim nao... vai atrás desse homem,larga td e vai viver esse amor, eu sei cm dói,é horrivel,ja passei por uma situaçao parecida c a sua e sofri mt,eu m arrependi d nao ter ficado com ele quando pude... mass p vc ainda é tempo d ser feliz,vai lá minha linda! bjaao e boa sorte!

• Añ???

Se apresenta pra ele e diz que o-ama!

• Ora, mas por que vc não entra em contato com ele?

Não complique, mande um e-mail... Se ele gosta de vc, vai querer muito receber sua msg.

E deixe a comunicação fluir, até vcs combinarem de se encontrar.

Quando as duas pessoas querem, é tão simples isso...

• HA É MESMA COISA Q SINTO POR VC

• nuss..até eu to sofrendo com isso

bjão.

• Isso Eu Posso Lhe Explicar Melhor Por MSN

Meu Msn è:

[email protected]

• Não fica assim, geisy.

Sign In or Register to comment.