Como fazer pra esquecer alguem que AMA?

Bom,estava ficando com uma menina a 2 semanas atrás,ela esta na minha sala,antes da gente ficar ficamos conversando um bom tempo,ja q sou novo no colegio dela faz 3 meses,ate um mes atarz so nos davamos OI,ate q um belo dia ela me adcionou no MSN,e uma semana de papo vai papo vem acabamos ficando,fiquei com ela durante uma semana,ate q nun sabado saimos e talz,conversamos bastante,sobre assusntos da vida dela e da minha,ate q chegamos em um assunto delicado,virgindade,como eut enho 16 anos e ainda sou virgem e ela 18 falou q nao era mais fiquei meio chateado,e falei uma coisa muito machista e preconceituosa," Normalmente quem perde primeiro sao os homens",ela tbm ficou chateada com o q falei,mas ta,ja pedi desculpas,falei q fui machista e preconceituoso,ate eu reconheço,depois disso ela falou q a gente nao ia dar certo,queria saber o pq,entao ela falou q ainda gostava do EX,e realmente me falaram q ela gosta do EX,por q foi com ele q ela perdeu a virgindade,falei tudo bem,mas nao falei no EX dela,tbm acho q nao devo correr atraz,nao posso controlar os sentimentos dos outros,mas eu vi q estou completamente apaixonado por ela,doidinho por ela,mas nao posso mais correr atraz dela por causa desse bendito EX,nao tenho certeza na vdd se deveria,ela esta na minha sala,agora voltou tudo como era antigamente,so nos damos OI,nem tchau ela me da hehe,mas gostaria de esquecer ela,estou apaixonado por ela,vais er dificil esquecer,mas gostaria,nao quero gostar de uma pessoa q ainda gosta do EX (sempre tem alguem pra atrapalhar a nossa vida),somos amigos tudo bem,mas oq acham q devo fazer nessa situaçao?

Se tiverem melhores respostas,ou quiserem saber mais pra ver se conseguem realmente me ajudar add no MSN.

[email protected]

Agradeço desde já

^^,

Comments

  • Olha, deixa eu tentar te explicar, mas eu vou só tentar porque na verdade vc só vai aprender mesmo com o tempo.

    No início, aquela vontade louca de beijar, abraçar, estar com a pessoa o tempo todo é paixão. Isso mesmo, paixão. A paixão serve justamente para q as pessoas fiquem mais próximas e desenvolvam um companheirismo e amizade. Depois de um tempo, no máximo 2 anos, a paixão acaba completamente, isso já foi estudado e comprovado por psicólogos. A paixão fez com que vcs se tornassem companheiros e amigos íntimos. Vc não sente mais paixão, mas creio que vc quer que ela seja feliz, que se sinta bem, certo? Então, isso é q é o amor. Amor não é aquele fogo do início do namoro.

    Não se preocupa porque um dia vai acabar o que vc sente por ela e só vai sentir amizade.

    Vc é um menino bonito, inteligente e vai conseguir alguém tão legal quanto vc. è só esperar a hora certa.

  • se empenhe em reconquistar ela, com calma, dia- após dia, com carinho, atenção, paciência, se vc ver que mesmo assim não está dando certo, aí vc se levanta, sacode a poeira, e da a volta por cima, pelo menos não vai se arrepender te não ter tentado... águas passadas não movem moínho, se ela ainda te amar ela irá dar uma hazard pra vcs, caso isso não aconteça, bola pra frente, a sua parte vc terá feito...

  • so otempo te dira

  • É um pouco triste mas, a melhor saída é esquecer mesmo.Você é jovem, muita menina ainda pra conhecer, muito amor pra viver. Não seja mais machista e nem preconceituoso em sentido nenhum, mas também não se culpe pelo fim do relacionamento.O problema não é ela gostar do ex e sim, não gostar de você nem pra esquecer o tal.

  • Vai em um puteiro aí você vai ver esquece rapidinho. abraço boa diversão

  • amigo pra vc esquecer um amor , vc vai ter q arrumar outro amor..

    saia vai curti a vida, tente naum pensa na pessoa amada,faça algo pra vc se ocupar e boa sorte!

    espero ter respondido sua pergunta..

    bjssss

  • é difícil, mais vc consegue. todo mundo consegue... procure sair com outras garotas ou até amigos. converse bastante , mais tenha certeza isso vai passar.... daqui a alguns anos vc vai até achar graça de tudo. boa sorte.

    se valorize tá.????

  • Eu acho que você devia sair com seus amigos, pensar em outras garotas,e ser muito feliz!

  • vc nao pod eficar em casa se nao vc vai pensar mais nela procure sair mais e namorar outra pessoa bjs

  • vá curitir a vida , vaá para baladas , fique sempre com os amigos, nunca sozinho ee , ehh isso ;)

Sign In or Register to comment.