Como conquistar uma menina que já tem namorado?
Fiquei afim de uma menina da minha academia e consegui o facebook dela , mas eu vi que ela tem namorado.. Como conquistar ela sem dar muita suspeita ??
Fiquei afim de uma menina da minha academia e consegui o facebook dela , mas eu vi que ela tem namorado.. Como conquistar ela sem dar muita suspeita ??
Comments
Neto, se ela já tem namorado, primeiramente respeite isso! Porém, ser amigos irá aproximar muito vocês, um passará a conhecer bem o outro, neste caso, se ela se interessar por você será por essa aproximação! Será através dessa aproximação, que você terá a chance de mostrar todo o seu lado bom.Com muito respeito.E se um dia por alguma razão ela terminar o namoro, e conhecendo bem você, se existir algum interesse, essa será a hora! Aí sim, é a hora de investir, usar toda a forma de poder de sedução! Lógico, conhecendo ela também... vc terá chances a mais... Mas no momento, só aproximação!!! Boa sorte!
Não se conquista! Não é ético. E se lembre, se ela deixar o namorado para ficar consigo acha que não deixará você para ficar com outro?
Cresça e se lembre de respeitar os outros, afinal você também não ia gostar que tentassem roubar ela de você, né?
………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
•
-NÃO ACREDITO QUE LI ISSO-
se ela tem namorado é pq gosta dele ¬¬ e se ela for descente e fiel não vai dar bola pra vc!! larga mão cara tanta moça sem namorado e bonita por ai e vc fica cobiçando a mulher dos outros... papai do céu não gosta =D
Começa a ver a novela cheias de charme e usa o mesmo método que o elano usou com a cida .
kkkkkkkkkk
'-'
Primeiro de tudo, comeca a ficar amigo dela e ganhe sua confiança .Depois q perceber q ela é sua amiga se declare .Mostre sempre ter muita boa intençao para com ela fale q lamenta ter namorado e a acha uma pessoa eslecial.Resumindo ,mostre ser melhor q o namorado atual e fique de olho.na primeira oportunidade
use a que todo homen de verdade usa, e como você e homen já deve saber, e simples, as que namoram são as mais faceis, pode acreditar...