corrimento castanho?estou a tenatr engravidar...!o que sera??

vou no terceiro mes a tentar engravidar e aindam faltam duas semanas ate a minha menstruaçao vir.sinto fome e como muito mas logo de seguida fico com o meu estomago embrulhado, cheiro coisas que nem ha perto de minha casa...

ontem fui no banheiro e desceu-me uma especie de corrimento castanho, pouca coisa mas o suficiente para me preocupar, no entanto parou de largar.

alguem me ajuda ou da opinioes? pf...

ja marquei consulta na minha ginecologista e so tenho consulta no final de semana.parei com a pilula em dezembro e desde entao que nao tomo mais nenhum medicamento.passei este mes a fazer todo o tipo de exames e estava tudo bem... :( e nem posso fazer o teste de gravidez pois ainda é cedo para dar um resultado confiavel... que devo pensar?

Comments

  • Não se preocupe que talvez até possa ser uma gravidez ou então, o fato de vc ter parado com a pílula.

    Enquanto espera pela sua consulta, faça repouso.

    Fique deitada, não faça nenhum esforço e ,depois vai ouvir o que a doutora vai lhe dizer.

    Ela é que sabe direitinho o que vc tem, tá bom ?

    Pode ser que daqui a 9 meses um bebê lindo e chorão esteja lhe fazendo boa companhia!!

    Um abraço

  • Amiga com certeza vc esta gravida..esse corrimento acontece mesmo, mas dura muito pouco..e e de cor escura ou meio rosado..eu acho que a partir de agora pare de tomar qualquer remedio e espere a consulta com se medico para ele acompanhar seu pre natal..Deus lhe abencoe com esse bebe! Boa Sorte!

  • acho que vc deverioa consultar um ginecologista para saber se o que esta acontecendo é normal ou se é um problema, atenção que infeções mal tratadas podem fazer a pessoa não conseguir engravidar

  • Olha concerteza vc tem a possibilidade de estar gravida sim, mais tenha paciencia, e espera mais um pouco ate o dia da sua menstruação, caso se ela não vim parabéns vc vai ser mamãe!!!

    fique calma e procure um medico, só ele pra poder te ajudar e te responder com certeza!!!

    boa sorte!!!

    caso s vc estiver gravida parabéns q vc seje mto feliz...

    bjoss

  • A uma grande chance de você estar grávida, procure um médico. Isso também aconteceu com minha cunhada e ela estava gravida.Boa sorte.

  • Estou passando pela mesma situação que a sua, mas estou tentando engravidar a mais de 1 ano, acredito que tudo isso seja psicologico, pois nao é possivel sentir enjoos, sonos etc com apenas 2 ou 3 semanas de gravides.

    Apesar de entender pois me sinto gravida a mais de 1 ano, todo mes tenho enjoos,sono, dores no seio e no fim do mes é aquela descepção, tenha calma, tente nao sofrer com essa ansiedade, e o escorrimento deve ser algum tipo de infecção ou coisa assim. consulte um medico

    Boa sorte

  • Ai querida acho muito cedo para tais sintomas, pelo que vc conta, esta no seu periodo fertil ainda (faltam dua semanas p menstruaçao vir).

    Acho que vc deve continuar tentando, se nao esta gavida, tem chances de ficar.....

    Mas vou ficar na torcida para que vc esteja , e os dia passem rapidinho , para poder fazer seu exame.......

    Esse corrimento que vc citou acima, pode ser um sinal que o espermatozoide se fixou no utero, ne?

    Tomara.........se depender da minha torcida pode com´prar o enxoval.........

    Um abraço e fique com Deus e que Ele realize todos seus sonhos.

  • Já respondi essa pergunta uma vez, e lá vai de novo. Isso aconteceu comigo, e era a NIDAÇÃO, ouseja, implantação do embrião no útero. Se for, vc está grávida sim. Aconteceu igualzinho comigo.

  • Pode ser o seu bebe ou alguma desfuncao hormonal ja q parou a pilula a pouco tempo... tomara q seja seu bebe!

    espere mais um pouco e faça um teste.

    Eu te desejo toda a sorte do mundo, pois eu ja sou abençoada com um menino lindo e sei o quanto e importante um filho. Que venha o seu bebe!!!!!

    Boa sorte!

    Beijos!

  • Eu digo que você deveria ter calma, e esperar com paciência.

Sign In or Register to comment.