corrimento castanho?estou a tenatr engravidar...!o que sera??
vou no terceiro mes a tentar engravidar e aindam faltam duas semanas ate a minha menstruaçao vir.sinto fome e como muito mas logo de seguida fico com o meu estomago embrulhado, cheiro coisas que nem ha perto de minha casa...
ontem fui no banheiro e desceu-me uma especie de corrimento castanho, pouca coisa mas o suficiente para me preocupar, no entanto parou de largar.
alguem me ajuda ou da opinioes? pf...
ja marquei consulta na minha ginecologista e so tenho consulta no final de semana.parei com a pilula em dezembro e desde entao que nao tomo mais nenhum medicamento.passei este mes a fazer todo o tipo de exames e estava tudo bem... e nem posso fazer o teste de gravidez pois ainda é cedo para dar um resultado confiavel... que devo pensar?
Comments
Não se preocupe que talvez até possa ser uma gravidez ou então, o fato de vc ter parado com a pílula.
Enquanto espera pela sua consulta, faça repouso.
Fique deitada, não faça nenhum esforço e ,depois vai ouvir o que a doutora vai lhe dizer.
Ela é que sabe direitinho o que vc tem, tá bom ?
Pode ser que daqui a 9 meses um bebê lindo e chorão esteja lhe fazendo boa companhia!!
Um abraço
Amiga com certeza vc esta gravida..esse corrimento acontece mesmo, mas dura muito pouco..e e de cor escura ou meio rosado..eu acho que a partir de agora pare de tomar qualquer remedio e espere a consulta com se medico para ele acompanhar seu pre natal..Deus lhe abencoe com esse bebe! Boa Sorte!
acho que vc deverioa consultar um ginecologista para saber se o que esta acontecendo é normal ou se é um problema, atenção que infeções mal tratadas podem fazer a pessoa não conseguir engravidar
Olha concerteza vc tem a possibilidade de estar gravida sim, mais tenha paciencia, e espera mais um pouco ate o dia da sua menstruação, caso se ela não vim parabéns vc vai ser mamãe!!!
fique calma e procure um medico, só ele pra poder te ajudar e te responder com certeza!!!
boa sorte!!!
caso s vc estiver gravida parabéns q vc seje mto feliz...
bjoss
A uma grande chance de você estar grávida, procure um médico. Isso também aconteceu com minha cunhada e ela estava gravida.Boa sorte.
Estou passando pela mesma situação que a sua, mas estou tentando engravidar a mais de 1 ano, acredito que tudo isso seja psicologico, pois nao é possivel sentir enjoos, sonos etc com apenas 2 ou 3 semanas de gravides.
Apesar de entender pois me sinto gravida a mais de 1 ano, todo mes tenho enjoos,sono, dores no seio e no fim do mes é aquela descepção, tenha calma, tente nao sofrer com essa ansiedade, e o escorrimento deve ser algum tipo de infecção ou coisa assim. consulte um medico
Boa sorte
Ai querida acho muito cedo para tais sintomas, pelo que vc conta, esta no seu periodo fertil ainda (faltam dua semanas p menstruaçao vir).
Acho que vc deve continuar tentando, se nao esta gavida, tem chances de ficar.....
Mas vou ficar na torcida para que vc esteja , e os dia passem rapidinho , para poder fazer seu exame.......
Esse corrimento que vc citou acima, pode ser um sinal que o espermatozoide se fixou no utero, ne?
Tomara.........se depender da minha torcida pode com´prar o enxoval.........
Um abraço e fique com Deus e que Ele realize todos seus sonhos.
Já respondi essa pergunta uma vez, e lá vai de novo. Isso aconteceu comigo, e era a NIDAÃÃO, ouseja, implantação do embrião no útero. Se for, vc está grávida sim. Aconteceu igualzinho comigo.
Pode ser o seu bebe ou alguma desfuncao hormonal ja q parou a pilula a pouco tempo... tomara q seja seu bebe!
espere mais um pouco e faça um teste.
Eu te desejo toda a sorte do mundo, pois eu ja sou abençoada com um menino lindo e sei o quanto e importante um filho. Que venha o seu bebe!!!!!
Boa sorte!
Beijos!
Eu digo que você deveria ter calma, e esperar com paciência.