duvida sobre moto de trilham ajudem?
assim estou comprando uma moto de trilha, ela tem a roupa de uma Brozz e motor de Dt 180, so q é muito antiga nao tem documento mais e é usada so pra pista de trilha mesmo, eu vou comprar ela pra usar no interior nos fds no nosso sitio, so que nao tenho carteira nacional de habilitaçao tbm
so q me falaram q se eu comprar a ropa e tals a policia nao me para pq é um esporte mas eu tenho medo :S
o meu trageto vai ser de casa pro interiorzao nossa cidade é pequena e todo mundo faz trilha com motos assim
sera que nao tem problema?
vlw
Comments
Olha amigo faço trilha desde os 12 anos hj estou com 23 e só fui parado uma vez, se vc tiver em área urbana cuidado mais nem se preocupe, se tiver com seus equipamentos vai melhorar pq os policiais vão entender q se trata de moto de trilheiro. já passei muitas vezes por Blitz eles viram q eu estava sem placa e nem fizeram nada é sempre bom andar junto com muitas motos... se vc não tiver condições de comprar os equipamentos compre primeiro os mais importantes depois os opcionais..
Espero ter ajudado
Booa trilha pra vc
A policia não pega isso é um esporte e se é em cidade pequena se fosse em uma grande.
cara, se a policia te pegar, vc vai se complicar conserteza, mas naum se assuste.
se vc air de moto na cidade , saia por ruas menos movimentadas e depois de sair da cidade saia por cima das lavouras, eu sempre faço isso com a minha.
motos de trilha naum pode andar em pistas asfaltadas por que naum tem documentaçao, nao tem piscas, nao tem sinaleira nem luzes, e isso ofecere muito risco no transito.
mas naum se preocupe compre a moto naum vai se arrepender, é só tomar cuidado néh!
valeu cara
boa sorte com as trilhas
vc será + um trilheiro
vlw
e perigoso a policia rodoviaria...moro no sul de minas e aqui a policia militar nao liga pra essas motos,mas quando a gente pega pista os policiais rodoviarios ficam no pe....e pq a maioria das motod nao tem documento,inclusive a minha....tome cuidado com os rodoviarios....aqui a gente nao tem mto problema com eles pq a gente vai por trilha....nao pega pista,mas tenho amigos que ja foram pegos por eles,e tiveram a moto apreendida...
a lei é clara....moto pelada e c/ pneus de terra,nao é moto p/ rodar no transito.ainda mais sem
documentos.se a pm pegar,pode se dar mal.e mais....cnh é um coisa e provar q a moto é sua,bem
outra.tem n. fiscal ou recibo dela? se o pm perguntar da procedencia dela? se nao tem nada dela
na hora,pro pm é roubada....pode ir pro patio tb.roupa nao tem nada a ver c/ lesgislaçao,o pm
nem ker saber se vc faz trilha de bermuda ou roupa de trilha.vai arriscando,um dia vera no q dá.