UM COMPUTADOR QUE RODE ALGUNS JOGOS BACANAS?

No momento, não estou podendo gastar muito, pelo menos pra esse fim não...

Eu já tenho um XBOX360 travado, porém eu sinto MUITO mais prazer em jogar no computador!

Vou vender o xbox + os jogos e ver se eu monto um pc bacana..

Alguém sabe em média quanto eu gastarei pra montar um computador médio?

Que rode COD, BF3, Arma 2, não precisa ser no maximo, não ligo pra gráficos.

Já tenho um teclado bom, headset bom, mouse bom, monitor bom.. Só preciso mesmo do gabinete...

Qual o preço +/-? Obrigado.

Comments

• Vendendo seu Xbox só vai te dar uma grana extra mais não vai ser suficiente pra comprar um pc bom afinal um xbox novo ta custando 700 reais hj em dia isso o slim pq se for o arcade e uns 500 se for o slim vc consegue vender ele usado por uns 500 reais o arcade uns 400.E as lojas não pagam muita coisa por jogo usado uma que elas ja vendem barato pra krl jogo usado entao vc vai ter que vender seu jogo por mixaria bem menos doque vc pago nele entao nem compensa vender seu xbox pra comprar um pc.Um pc pra roda BF3 COD e Arma 2 decentemente decente sairia uns 2 mil reais isso pra roda no medio se quiser roda tudo no ultra principalmente BF3 pode desenbolsar uns 3 mil ai pra bota uma Geforce GTX 580 e um i7. Se vc não é fanatico como eu pela intel e Geforce com uns 2,500 vc monta um pc com produtos só da AMD e da Gigabyte que tem um desenpenho igual a um pc montado com Produtos da Asus intel e Geforce que a diferença sairia mais de mil reais mais é aquele negocio a geforce a asus e a intel sao bem mais resistentes e dificilmete da problema e nenhum jogo atual usa o poder maximo de um i7 intaum pra qu ter um i7 só se for pra contruir um aviao no seu quintal.

Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.