Cabelo quero que volte a ser enrolado e cheio ? alguem pode me ajudar ?

Eu tinha o cabelo todo enrolado sabe , mas ai cai na besteira de fazer escova e prancha direto meu cabelo ficou meio ondulado e as pontos esticadas ralas eu quero que meu cabelo volte a ser enrolado e cheio ... sera que vcs tem dicas de masagens, cremes que possa me ajudar ...... nao quero passar relaxamentos ou afro ... quero aenas dicas de masagens caseiras e cremes para que possa cuidar melhor do meu cabelo

desde ja agradeço a ajuda de vocês bjusss

Comments

• tesoura neles! pelo menos nas pontas, não tem jeito, pelo menos vc se livra das pontas quebradas, use um bom condicionador sem enxágue nas pontas para proteger! aí vai algumas receitas para q vc possa ''resgatá-lo'' novamente espero q goste, bjus!

PARA DAR BRILHO

2 colheres de sopa de mel e 3 colheres de azeite. Misture bem e passe nos cabelos.

Como deixar o cabelo bonito e saudável

Depois de lavar os cabelos, enxágue-os com 4 colheres de sopa de vinagre de maçã diluídas em 3 copos de água. Isso fará com que ele fique bem bonito.

Tratamento para cabelos Quebradiços, Ressecados e sem Brilho

Ingredientes: 1 colher (café) de óleo de rícino

1 ampola de vitamina A

1 gema de ovo

Bater todos os ingredientes no liquidificador até virar um creme. Aplicar com pente de cerdas longas. Deixe agir nos cabelos

Vitamina Capilar

1 copo de iogurte natural

1 clara de ovo

2 colheres de sopa de mel

Bata no liquidificador e deixe por 40 minutos nos cabelos lavados e úmidos.E enxágüe depois.

Aplique uma vez por semana para deixá-los vitaminados

04 colheres de mascara pra cabelos ou pode ser creme de hidratação;

01 colher de mel de abelha;

01 colher de azeite de oliva ou óleo mineral.

Misture td e passe no cabelo deixa agir por 30 mi e enxágüe bem ...

• Passe creme de jaca verde ( do riacho do pai dègua Pe.), é tiro e queda. Volta a ser enrrolado como era antes, e mais

cheio ( de defeitos ). Em mais ou menos l29 dias vc. verá a diferença. Suas amigas vão morrer de inveja.

Climerio

• bom se vc feza isso é prq queria ter uma aparencia de kabelo melhor, e agora quer voltar atrás? sei naun, pra fazer é facil más para voltar atrás, tudo é meio dificil!

• Hummm... não sei se tem solução...

É por isso que eu resisto tanto às diversas opiniões pra eu fazer a tal progressiva...

Adoro os meus cachos...

Será que se vc corta-los mais curtinhos e sempre depois do banho dar umas amassadinhas nele, não volta?

O meu enrolou bastante quando a cabeleireira o cortou com navalha, na altura da nuca, uma vez... Ela usou a navalha no sentido de baixo pra cima...

Outra coisa que eu sei que enrola o cabelo é permanente.. vc pode usar uns bobs grandes...

Boa sorte!

• hidratação para cabelos danificados a base de queratina, no mínimo duas vezes por semana, ir cortando as pontas esticadas, ate que fique c o seu cabelo cacheado ao natural novamente!!! abdicar de tintas e químicas agora, só hidratação, hidratação e hidratação....

• Tenta mudar o corte, fale com a sua cabeleireira, sei lá!

Mas no meu caso, repicar todo o cabela (TODO, mesmo!) e fazer um "degradê" na frente ajudou ele a ficar encaracolado (meus cabelos eram bem lisos), com mais movimento, mais "cheio" como você disse... Pode ser que funcione! :)

Boa sorte, fia!

Sign In or Register to comment.