m.asturba.ção?

O que vc acha da mas.turbação?

sim, ela e boa, mas é certo ou errado?

é so cmgo q acontece, ou com outras pssoas tbm, da um ar de culpado de alguma coisa, parece q tudo começa à dar errado depois dela....

Update:

ja estou agradecendo as respostas abaixo, o f0d4 é que nao da pra eleger a melhor resposta pois to no nivel 1, mesmo assim seria dificil saber qual seria a melhor..

agradeço rapaziada e mulhegada!!!

Comments

  • É uma coisa totalmente normal!

    Não tem o porque de se sentir culpado, por algo que não prejudica outras pessoas, e te traz certa satisfação pessoal!

    Se isso não virar uma obseção, não vejo nada de mal!

    Abraço!!!

  • Olá coleguinha...

    Sincera mente, acho que vc tem que fazer aquilo que te faz sentir bem. Independente do que as pessoas acham!!! É o "seu" corpo!...

    Vc não está magoando ninguém, nem fazendo mal algum ao seu próximo! então... pq não?

    Isso só não pode virar obsessão! pois tudo em demasia é ruim!

    Eu não sinto necessidade, nenhuma; mas gosto!

    me sinto bem... e hoje em dia, conheço muito o meu corpo! Sei quais são as partes mais sensíveis, e acredito que isso até me beneficie no meu relacionamento! Pois é mais fácil ter um orgasmo, quando vc se conhece! Deixe esta coisa de tabú pra lá... isto não ajuda ninguém em nada!

    Seja feliz! e...

    bom prazer pra vc!

    um abraço!

  • Masturbação é uma das coisas mais gostosas da vida.

    E se for errado eu to lascada.

    mas esse sentimento de culpa não tem muito sentido, uma vez que tudo aí é seu, ou seja, pode usar como quiser, quando quiser.

    Então manda bala! hehe

  • Olha pra mim é otimo,não me sinto culpada,sou viciada e faço todos os dias .

  • Eu creio que não seja errado, mas essa parada de culpa é meio que cultural, sempre houve essas estórias a fim de deixar a pessoa com culpa e tudo, então essa culpa é normal.

    Pow, o corpo é seu, o que há de errado nisso? oO'

  • Minha vontade de fazer isso acabou, depoois que comecei a amar! [2]

  • Acho que a masturbação faz parte do conhecimento do próprio corpo. É algo natural. Não tem nada de errado nisso. É a iniciação para a vida sexual sadia.

  • Culpado pelo que? Vc está se conhecendo ao fazer isso. Masturb4ção faz bem para o corpo (evita câncer de próstata, se vc quiser um motivo aí está!).

    Vc não se masturba PARA os outros, então porque se sentir culpado. Aposto que vc mete o dedo no nariz pra limpar aquela sujeira e não se sente culpado (não é a mesma coisa que masturbar mas é só um exemplo)

    Deu pra entender???

  • Amigo,a masturbação é uma ato saudável.

    Você conhece o seu corpo através dela,sabe aonde tem mais prazer.

    Não se culpe pois é um ato sadio.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • A masturbação é um processo normal e necessário na vida do homem, e tmbém da mulher.

    Há um certo período na vida de ambos, que o desejo de se completar sexualmente aflora com alguma intensidade, e por questões hormonais, as glandulas produzem e o organismo tem que expelir de uma forma ou de outra.

    No caso masculino é um pouco mais acentuada a necessidade, pois os esperma produzido precisa ser eliminado constantemente, e uma das maneiras que leva a isto é o apetite sexual, e não tendo uma parceira constante, principalmente na adolescencia, é natural a prática da masturbação. As meninas as vezes também sofrem uma excitação além da normalidade, ficando totalmente molhadas, com muito escorrimento, e precisam saciar de alguma forma o desejo, e podem se masturbar também.

    Portanto não há necessidade de culpa.

    Aquela sensação que voce sente, é porque o corpo relaxa, a pessoa entra em estado de torpor porque já saciou temporáriamente a sua necessidade.

    pode ficar tranquilo.

Sign In or Register to comment.