Adoro Djavan, porque nem todo mundo entende isso?

Amo suas músicas, tenho 26 anos, e mta gente o acha "pré histórico".

Suas composições são belissimas e sou mto criticada por gostar dele, até por pessoas de minha familia mesmo.

Pq isso acontece? Alguem ai passa por a mesma situação?

Comments

• Bia, eu tb amo Djavan..as músicas dele são simplesmente maravilhosas...música boa nunca sai de moda. E outra, essas pessoas que te criticam têem um péssimo gosto viu?? aposto que ouvem calypso e mulher melão. Não ligue. E viva meu conterrâneo DJAVAN!

• Bianca eu tenho 16 anos e também gosto de Djavan e de um monte de músicos e bandas "antigas" nacionais e internacionais incluindo música clássica erudita( porque eu estudo violão); fazem tanta porcaria atualmente e eu me recuso a escutar essa ***** de Música que a mídia patrocina atualmente!

Bjos e BOa Sorte!

• Olá querida ...

Bianca meu amor,as pessoas que depõe contra seu gosto,não tem condições morais para isso,não há nada demais ,muuuito ao contrário , em você gostar de Djavan .Costumo dizer que sou fã número UM de Djavan.Tenho TUDO DE djavan .Vou em todos Shows dele aqui em São Paulo .NÃO estou nem aí para quem falar mal disso .

Beeeijos e beijois !!!

• Pq infelizmente nem todo mundo tem bom gosto musical! Tenho 21 anos, acho ele um ótimo cantor e compositor assim como vários outros da MPB.

• Não se preocupe com isso, pois quem curte a musica é você e não dê atenção aos que os outros digam.

• Adoro Djavan.........para mim não há problema algum gostar dele........Cada um tem seu gosto musical vc não acha?....Desencana ok?

• vc tem um ótimo gosto, eu também... rsrrs a música oceano, é linda........

• bom eu nao passo por isso mas, nao da bola nao, eu tambem curto legião, e ate Djavan, é musica de todo jeito e das boas, nao que eu sou antiquado mas hoje ninguem mais faz musica, hoje se faz dinheiro kkk tem umas bandas boas, mas nenhuma se compara com os originais,os The Best pelo menos por enquanto.

Sign In or Register to comment.