O que voce me diz da bissexualidade humana?

isso e safadeza? coisa da mídia? ou coisa de gay que não quer se assumir?

Comments

  • É uma opção da pessoa em ser ou não ser...... ninguém tem nada haver com isso..... me respeitando, respeito o lado dela em relação ao que for nesta vida.....

  • Pessoas que gostam de chamar a atenção das outras , gente que gosta de se exibir.

  • Alguns sábios sobre o assunto dizem que o bissexual não passa de um indeciso.

    Preconceituosos dizem que é fogo ou coisa de gay/lésbica que não se assume!

    Brincalhões dizem que é safadeza.

    Quando na verdade o bissexual não tem preconceito com ninguém,e na verdade sente um pouco de atração pelos dois sexos assim como o existem os Assexuais que não sente atração sexual por nenhum tipo de individuo ou coisa!

  • ?:?

    Não se trata de safadeza, não. Tanto no reino animal como no vegetal existem bissexuais. Isso é coisa da natureza que nem a ciência nos explica claramente. É claro que podem existir certas montagens pela mídia como suspense. Mas a existência desses sêres é verdadeira. Gostei da resposta da Jessic, que foi autêntica e corajosa ao expor sua condição naturalmente. Parabéns!!!

  • Eu digo que quem é hétero não deveria se preocupar com a escolha dos outros, cada um tem sua vida para se preocupar, eu não vou fiscalizar o que as pessoas fazem e quais seus gostos em suas intimidades.

    Safadeza é roubar, matar e enganar pessoas, e isso todos estão vendo na política e não fazem nada.

    Antes que digam ou pensem alguma coisa, mesmo sabendo que não devo satisfação, sou hétero e tenho orgulho de dizer que não julgo ninguém por preferência sexual, pois conheço homossexuais com muito mais caráter que eu mesmo.

    Aprendam: Pessoas não são cores ou são preferências, são seres humanos!

  • Baixaria.

  • n eh safadeza,isso eh normal,eu nasci bissexual peguei mais muié do q homem e depoois d 9 anos q fui conseguir para d gostar de garotas. tipo se vooc eh bissexual assume hehe. no começo pod ser q as pessoas ficam surpresas mas depoois eh normal e a pior parte eh enfrentar os pais

  • É falta de vergonha na cara...

  • safadeza...

Sign In or Register to comment.