Auto-estima baixa e depressão estão destruindo minha carreira se não já destruíram. O que fazer?

Tenho 25 anos, sou formado, mas tenho uma auto-estima bastante baixa e episódios de depressão. Tinha tudo pra dar certo, se não fosse isso, pois tudo isso atrapalha demais a minha vida.

Hoje, vejo meus colegas e amigos crescerem profissionalmente e eu estou ficando pra trás.

Vou ficar sem emprego no próximo mês. Mas, isso não é desculpa, posso conseguir outro emprego. O problema é que a carreira de sucesso a qual eu gostaria de ter e a qual eu estava lutando pra ter pode estar sendo destruída, e por mim mesmo.

Ainda há tempo pra eu voltar pra luta e quem sabe dar a volta por cima?

Comments

  • Claro que sim, sempre é tempo pra um recomeço e o que é melhor: você já sabe o que não deve fazer ou o que deve fazer.

    Use as suas experiências, as bem sucedidas e as mal sucedidas, sempre pra te orientar sobre os seus passos seguintes.

    Lembre-se que muitas pessoas seriam um fracasso se não tivessem aprendido com os próprios erros ( e é bom também pegar as experiências dos outros pra tentarmos acertar mais vezes): sabe quantas vezes Thomas Edison errou antes de conseguir inventar a lâmpada? Ele entendia cada erro como um aprendizado de como não fazer, até conseguir. Ele fez isso com todas as suas invenções.

    Se você se acha velho pra alguma coisa, lembre-se que o Roberto Marinho, fundou a Rede Globo com 60 anos e por 38 anos fez a nossa melhor tv.

  • A MEDICINA CUIDA DO CORPO, MAS DEUS CUIDA DA ALMA, CORPO E ESPÍRITO

    ESCUTE ESTA REFLEXÃO COM CERTEZA VAI DE AJUDAR MUITO

    http://www.youtube.com/watch?v=QyGtll8Qedk 1 PARTE

    http://www.youtube.com/watch?v=sBMd5uXyVSc 2 PARTE

    visite meu canal no you tube – SERVODEDEUS3

  • claro que vc pode dar a volta por cima

    mais o primeiro passo eh que vc deve proucurar ajuda

    ou seja prucurar um psicologo, para que vc se conheça melhor

    e descubra o pq dessa tua baixa auto estima , e o pq da tua depressao

    a baixa auto estima eh um traço da depressao , mais tudo tem uma causa

    com a terapia vc vai descubrir a causa , descubrindo a causa vc vai se recuperar

    boa sorte beijos

Sign In or Register to comment.