será que o amor hoje em dia tem prazo de validade ?

Bom galera eu acho q esse négocio d fikar é uma "moda" mas porem quando falamos d amor hoje em dia é dificel encontrar alguem q se emporte pois hoje em dia td esta mais facil trair,mentir sei lá!!ma sprém quando c acha que c esta amando e não c está ?

Comments

• Esquenta naum... quem fica naum aprendeu a amar... é apenas um ensaiante... e quando conhece o amor fica tão bobo q se apaixona pelo amor....

• acredito que exista ainda hoje amor verdadeiro, poucos, mas existem.

• E aí camarada? tudo bem? Olha, o amor se vier com todos os rótulos lacrados,selos bem conservados,com certeza,haverá garantia eterna, porque cada vez írá durar mais, mas tem que ser vistoriado pela defensoria da paixão, pelo sindicato do tesão,e analisado pela ong do amor,só assim que se consegue o resultado desejado,se houver violação de lacre,má conservação de algums desses items,haverá,multa regrada de tristeza,dúvidas,infantilidade,orgulho...E aí tem que exportar,outra remeça,que com certeza é demorada.Uma boa sorte! OBS: Não se envolva com pirataria.Até Mais!

• O `amor` que é pregado e praticado hoje em dua de fato tem um prazo de validade: uma noite, alguns beijos, uma noite juntos ...

Justamente pela facilidade em se ter o outro quando bem quiser, as pessoas evitam compromissos é que o´amor` tá tão rapidinho...

• Acho que o amor realmente existe para quem sabe amar.

• Acho que nós determinamos o prazo de validade do nosso amor,se quezermos que ele dure mas temos que zelar por ele cada dia mas! com muito amor,carinho e principalmente fidelidade.

• Não creio q tenha "prazo de validade", mas muitos fatores influenciam a duração do amor, hj em dia... tudo é muito no apelo, tudo muito fácil, as coisas ja nao tem mais o sabor de antes, é assim q sinto, mas ainda acredito em amor verdadeiro e duradouro.

• Amor nunca terá prazo para expirar. É eterno. Se você se refere ao amor entre um homem e uma mulher, respondo que toda pessoa no fundo quer se sentir amada verdadeiramente, não importa o que aparente.Achar que amo e não amo? difícil heim! A partir do momento que penso que estou amando já existe uma centelha acesa, basta apenas avivá-la para que resplandeça. Caso isso não aconteça, já valeu o sentimento que fêz o coração bater forte, a ansiedade do encontro, e finalmente o estar juntos.

• depende de como vc ve as coisas não é so pq as outras pessoas traem que vc tbm tem que trair e se vc gosta de uma pessoa realmente não vai querer trai-la mesmo que seja uma coisa passageira

• A paixão sim tem prazo de validade, mas o verdadeiro amor, na minha opinião, não.Ele pode passar até por certas dificuldades ao longo do tempo de convivencia, mas o amor tudo supera,tudo sofre, tudo crê, tudo espera.Esse negócio de ficar, quando vc não sai machucado acaba machucando alguem.

Sign In or Register to comment.