eh muito ruim crescer sem pai ? qual a sensação ?

eh q outro uma amiga falou pra mim dar mais valor ao meu pai prq era muito triste ñ ter um. qual a sensação ?

Comments

  • e como quando olhas a tua volta e vez todos os teus amigos como uma familia pai,mãe e viesses a ver que falta sempre alguém de quem os outros falam por vezes muito bem e tu não podes falar dessa pessoa porque não tens

  • Fui criado sem pai a minha vida inteira e posso te garantir q é PÉSSIMO. Vc já percebeu q é seu pai q traz segurança pra sua casa? Pois é... Quem não tem pai convive o tempo todo só com a instabilidade emocional da mãe e acaba pegando um pouco disso. Um pai faz muita falta justamente pra passar aquela segurança pra gente, pra nos instigar a enfrentar os problemas por conta própria. E os cartões de dia dos pais q as professoras pediam pra fazer na escola e eu nunca tive pra quem entregar? É horrível, sem falar q a mãe tem a tendência de superproteger e às vezes acaba exagerando na dose. Então se vc tem o privilégio de ter um pai presente na sua vida, valorize-o.

  • É uma sensação horrível, vivi somente com a minha mãe.

  • Os nossos pais são a nossa referência de como vêmos os outros do mesmo gênero por aí. Eu cresci desde os 6 anos sem a influência paterna, pois meu pai é horrível exemplo de pessoa, então passo a ver diferente as coisas... No caso de não ter um, é complicado, pois a influência paterna é sempre confortante. Normalmente, nas familias, quem traz a segurança no lar e na vida dos filhos, é o pai. Então talvez essa pessoa que não tenha um possa buscar alguém que supra essas necessidades na vida dela.

    É uma situação complicada. Todos gostariamos de ter a família inteira... Uns tem, outros não tem, e sofrem com isso. Com o tempo a pessoa passa a superar e a aprender a viver sem.

  • Sua amiga tem razão? meu pai faleceu e eu naô o conheci pois era bebê, dê valor ao seu pai. se bem que tem certos pais aí? que é melhor nem ter.mais se o seu pai for firmeza, de uma chance a ele/ afinal ninguém é perfeito.

  • Paz e alegra sempre. Disse o Sr Jesus Cristo...Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

    Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

    Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Sign In or Register to comment.