Tem um cara falando TOMA VERGONHA NA CARA E TORÇA PELO TIME DE SUA REGIÃO.
E torço pro Verdãooooooooo, Campeão da Copa do Brasil, ontem mesmo.
Vc tem que torcer pro Bangu ou Olaria,que são do Rio de Janeiro.kkkkkk
Faz mais de 1 ano que esse cara vem enche o saco com essa pergunta, só ingnorar como o Jhonatan disse manda ele tomar no cÂú mesmo
Kkkkkkkkk tem gente falando que tem 3 Copas do Brasil, nós temos 8 brasileiros vcs tem 5 gambás
cara nada a ver isso ae
torça para o time q quiser
e dale porco
chupaa antis
Tem nao cara , o Rio De Janeiro e lugar de predominio VASCAINO, e os irmaos Palmeirenses serao sempre bem vindos.
ELE DEVE TER PROBLEMAS MENTAIS, EU MORO EM FORTALEZA E TORÃO PRO FLAMENGO, TAMBÃM NÃO VEJO NENHUM PROBLEMA
Cara não tem nada ver,eu sou da Bahia e torço para o Flamengo...
O problema é que uns traficantes podem te matar por ter inveja do seu time. Só isso.
Não vo é mete fogo nesses fdpta
Comments
Vc tem que torcer pro Bangu ou Olaria,que são do Rio de Janeiro.kkkkkk
Faz mais de 1 ano que esse cara vem enche o saco com essa pergunta, só ingnorar como o Jhonatan disse manda ele tomar no cÂú mesmo
Kkkkkkkkk tem gente falando que tem 3 Copas do Brasil, nós temos 8 brasileiros vcs tem 5 gambás
cara nada a ver isso ae
torça para o time q quiser
e dale porco
chupaa antis
Tem nao cara , o Rio De Janeiro e lugar de predominio VASCAINO, e os irmaos Palmeirenses serao sempre bem vindos.
ELE DEVE TER PROBLEMAS MENTAIS, EU MORO EM FORTALEZA E TORÃO PRO FLAMENGO, TAMBÃM NÃO VEJO NENHUM PROBLEMA
Cara não tem nada ver,eu sou da Bahia e torço para o Flamengo...
O problema é que uns traficantes podem te matar por ter inveja do seu time. Só isso.
Não vo é mete fogo nesses fdpta