Alguém já passou por isso??

Como ja sabem estou gravida mas tenho me sentido horrivel tenho o rosto cheio de espinhas por conta da gravidez coisa que nunca tive antes...Sei que gravida não pode pintar o cabelo nem utilizar nenhum produto quimico no cabelo mas a nivel de limpeza de pela ha alguma contra indicação? E depilcação com cera da barriga??E ja estou a sentir as mudanças no corpo as minhas calças ja estao justas :( Sinto me feia não posso fazer nada rsrsrs...

Ah é verdade que o cabelo da mulher cai???SO me falta esta para completar os meus desastres :(

Update:

Tenho chorado muito sem perceber o motivo, choro como se o mundo fosse acabar, ate a ver um filme é normal?

Comments

  • Calma!

    Ana vc está gravida e toda gravida é linda!!

    O estar gravida ja é algo lindo demais, vc esta gerando uma vida que será o ser mais importante pra vc sempre!

    Se ame acima de tudo neste momento magico que vc esta vivendo e não considere nunca como um desastre pq esses efeitos estão diretamente ligados a gestação e acredito que ela não seja um desastre em sua vida.

    Após 4º mes de gestação alguns medicos liberam o uso de tintura no cabelo mas tudo o que vc tive vontade de fazer tire suas duvidas com o seu medico pois sabe exatamente como esta sendo sua gestação e o que pode ou não fazer.

    Acho que vc esta piorando a situação pq não esta aceitando as mudanças de seu corpo o que é muito comum e sinceramente eu me sintia linda gravida, amava ver minha barriga crescendo pra mim toda gestação foi magica. Eu sempre tive minha pele limpinha e durante a gestação o meu rosto fiou extremamente oleoso e ao mesmo tempo aspero, minhas unhas quebravam e meu cabelo tb caiu mas a partir do 8 mes, mas fique tranquila vc não vai ficar careca, é uma leve queda de cabelo.

    O primeiro passo é vc se gostar e curtir essa transformações, obviamente que se vc esta com a pele cheia de espinha procure saber o que pode ser feito para amenizar, não use nada sem prescrição medica acido retinoico é algo extremamente proibido durante a gestação e existem produtos que contem esse acido, por isso cuidado.

    Acorde todos os dias olhe no espelho e agradeça por estar com um bebezinho lindo dentro de vc e acredite isso ja faz de vc uma mulher linda. Arrume seu cabelo, passe baton, lapis de olho e se ame muito!

    Use roupas q combine com gravidez tipo bata com calça legging, vestidos larguinhos, calças mais largas na cintura e ai vc vai se adaptando a essas mudanças e se vestindo confortavelmente.

    Depilação na barriga acho que não pode (mas se informe melhor), é mesmo necessário?? Eu passava muito oleo e creme para previnir estrias mas no 7º mes tive uma alergia e não pude mais passar.

    Eu particularmente acho toda gravida linda pq esta vivendo um momento especial literalmente vc esta vivendo o dom da vida...

    Pense nisso.

    Boa sorte para vc e muita paz.

  • No inicio da gravidez eu chorava muito tbm,

    mas vc deve lembrar que o baby sente tudo que você sente. Mas é super normal pq você está mais sensivel. Qaunto as espinhas tbm tive muitas no inicio, um dermato me receito um remedio de farmacia de manipulação que é mais barato. Mas lavar o rosto várias vezes ao dia com agua gelada tbm ajuda, pq tira a oleozidade da pele! Sabonetes esfoliantes tbm ajudam muito. Não sei medicamentos pq dae vai de cada pele, ne? Mas os dermatos receitam uns mto bons que acabam ficando baratos por ser de manipulação!

    E quanto ao cabelo cair, o meu não caiu não. Continuou normal, tbm não posso pintar, mas faço chapinha, corto, tento dar um jeito. se seu cabelo começar a cair demais deve procurar um medico, pq daí vc está fraca e isso pode te fazer mal!

    Quanto as calças, pois é, as minhas tbm não servem mais, até pq machuca o bebe, e doi a barriga, e ficaram pequenas (...)

    Uso mto vestidinhos, aproveito o que posso para usa-los. Tenho um short jeans que é a unica coisa que me serve, quando sento deixo aberto o botão daí não machuca.

    Não esqueça que gravidez é amelhor coisa, pq vc engorda e não pode sentir-se mal, uma vez que nã é algo que se possa evitar (vc engordar). Então aproveite, acho mulher gravida linda!

    Passeie bastante, converse com pessoas, não se exclua ou fique sozinha, não dá para pintar cabelo não, mas é só uam coisa. Estou de 37 semanas e já sentindo falta de ser paparicada, não ficar menstruada (...)

    =]

    Boa Sorte e tudo de bom!

  • Tudo normal.... hehehehe....

    A gente se sente fora de forma, feia, sem auto estima....

    Ficamos sensiveis carentes e choronas...

    Tudo isso por causa dos hormonios mesmo.....

    NO rosto para conter as espinhas eu uso aquelas mascaras da avon.... E aqueles tonicos de limpeza facial.....

    Depilação na barriga eu acho meio perigoso porque além de poder te dar alergia, ainda pode machucar, a barriga está bem sensivel.....

    Até agora meu cabelo não caiu muito não (estou no 7° mes) ele cai o normal, alguns fios as vezes, mas antes da gravidez era assim, dizem que cai depois que você ganha, mas não deve ser muito... hehehe....

    Tudo isso é fase... Logo passa... hehehe...

    Que deus abençõe você e o bb...

  • Calma amiga ñ é o fim do mundo.

    quando tudo isso passar, vc vai ver como valeu apena.

    o cabelo cai um pouco depois da criaça nascer.

  • O seu cabelo esta caindo por causa do extresse

  • Tbm estou grávida e passando por tudo isso...mas estou achando que estou num momento tão especial que nem ligo pra essas bobeirinhas que em logo 9 meses vão passar...relaxa...curte seu bebê sua gravidez e não encana com essas bobeiras...é tão linda esa fase..!!!

Sign In or Register to comment.