Abrir uma padaria e uma sorveteria juntas daria certo?

Olá pessoal, estou pensando seriamente em abrir um empreendimento com um sócio, pois não tenho dinheiro suficiente para abrir sozinho, eu vou gerenciá-lo e cuidar de tudo, ele vai entrar com a maior parte do dinheiro e das comprar e pagamentos necessários para começar, andei pensando muito, muito mesmo, e o que mais vem me agradando, como moro em uma cidade bastante quente, é uma padaria, que é a minha primeira ideia, e também sorveteria, no caso fabricaríamos os pães, mas o sorvete apenas revenderíamos, no caso o investimento seria apenas os freezers, energia e funcionário em relação à sorveteria, como eu apenas revenderia não precisarei de muita papelada da ANVISA, obviamente preciso de um espaço bastante amplo para sustentar ambos os ramos.

Na opinião de vocês, poderia ser lucrativo?

Agradeço a quem responder, valeu pessoal.

Comments

  • As pessoas gostam de coisas diferentes , não sei te dizer .....

    Tenta pega ideias visite padarias e sorveterias em outras cidades perto de você faça algo diferente ,

    Todo negocio exige paciencia e até começar a girar demora um pouco...Mas pode ser...faça pesquisa vê como é na sua cidade a movimentação nas sorveterias, se existem muitas padarias .

    O ideal é montar um negocio que a sua cidade precisa, algo que está em falta ....

    Espero ter ajudado

    Boa sortee!

  • Penso que a combinação é perfeita.

    Também sou microempresária. Estive lendo esse site. pode te agradar.

    http://matheuszeuch.com/

  • Poder, pode a questão e devemos que a riscar muito para consegui algo na vida

Sign In or Register to comment.