fazer abdominal em casa?
tenho 15 anos.. quero ficar com a barriga mais firme feu comecei a fazer abdominal em casa... tava dando um pouco de resultado.. mais dae fikei com preguiça e parei hasuhsausahsa
adianta fazer em casa?
estou pensando em entrar na academia.. mais sei la
vlw obg 5 estrelas melhor resposta!
Comments
Olha cara o melhor seria entrar em uma academia com certeza, mas abdominal em casa da resultados sim, eu faço em casa e meu corpo melhorou bastante, mas minha recomendação com certeza é ir a uma academia.
Amigão,uma boa forma física geralmente não combina muito com preguiça.Então simplesmente matricular-se em uma academia,não trará nenhum resultado sem o seu empenho.
Quanto ao abdome firme,eu acho que vc deve levar em consideração o seguinte:
-Não ingerir líquidos durante as refeições ou logo após,espere alguns minutos.(refri. NEM PENSAR! Dê preferência a um suco de fruta natural ou água na temperatura ambiente ou misturada com gelada.Evite água gelada)
-Faça caminhadas mantendo sempre uma POSTURA,ereta na qual vc sinta a musculatura abdominal pressionado a barriga.
-Faça abdominais curtos mas com bastante energia e velocidade.
-Pular corda é um dos exercícios mais recomendados.
E lembre-se sempre que nos somos aquilo que colocamos na boca.
XÕÔÔÔÔ! Preguiça e boa sorte.
Da resultado sim, lógico. rs.
Por exemplo, não pode ter preguiça, fazer quando acorda e antes de dormir todos os dias, pode deixar o músculo mais duro, e deixar as partes exercitadas mais fortes, mais pra mostrar mais resultado tem que ter o alongamento depois de fazer o exercício, porque ai você vai crescer, e espalhar a gordura que tá junta em uma parte só.
Entrar na academia e experimentar as máquinhas de lá é muito bom, fazer musculação de perna e esteira com certeza garante a barriga dura. Mais não esqueça de comprar suplemento, e lembre-se, pegue o peso 12 quilos mais leve que você para não dar problema no crescimento.
Entre em uma academia, Faça uma dieta boa, compre um suplemento, e malhe pra crescer em geral!
continue fazendo abdominal, tem varias formas de fazer abdominal... na academia tb tem alguns aparelhos bons pra abdomem..
Quando vc tiver uma boa massa muscular distribuida em seu corpo seu abdomem vai tar bem destacado do seu resto do corpo e bem bonito!!!
Melhor resposta?? =D