Como saber se um menino ta afim de vc???

Eu estou afim de um menino, e minha melhor amiga falou pra ele. Mas ele não disse se estava afim de mim. E eu quero muito ficar com ele mas não sei se ele esta afim..... me ajudem..

Comments

• hehe vc dise q tava afim dele?

agora ele com certesa ta afim d vc

claro q tem q se pelo

menos um pouco bonitinha....

é mentira ele ñ vai vim atras de vc fai fundo

se ele ñ fes nada ainda quem tem q faz é vc

• De uma chance........

• comece a se aproximar dele ser "amiga",so que foi muito mal a sua amiga flar isso pra ele,mas olha ver se vc da aquella arrumada ,fique toda poderosa.pois assim mesmo que ele não seja afim de você vai ficar já!e se vc quer saber se ele gosta de vc faça o seguinte fale para a sua amiga ir perguntar a ele se ele gosta de vc,mas não deixa ele notar que foi vc que mandou,mas eu não aconselharia vc fazer isso :deixaria as coisas acontecerem do seu exato modo,pq ja pensou se ele diz não e depois começar a gostar de você?ou sei lá qualquer coisa parecida,então a minha dica pra vc é vc se arrumar ficar bem linda mas não exagere,se aproximar dos amigos deele e dele tbm,e deixarem as coisas rolarem tá bom?mas olha vc sente que ele e afin de vc?

• primeiro vc não pode correr atrás pois se ele qser com certeza vai ir atras d vc! Segundo, se ele não vier e vc continuar afim, chame-o p conversar e sem q ele perceba, no meio da conversa roube um bjo dele, tenho certeza q ele nao vai recusar! tenta, da certo!

• Aproxime-se dele dê-lhe uma chance!

Sign In or Register to comment.