Como faço para acabar com cheiro forte de mofo em meu carro?

O assoalho de meu carro tem carpete e ele molhou. Há muitos dias não abre sol, está chovendo muito, não tem como secar. Gostaria de saber se há algum tipo de produto para acabar com o mofo e seu cheiro ruim.

Comments

  • o ideal é primeiro colocar um jornal entre o tapete de borracha e o carpete para retirar a umidade excessiva depois é só aplicar um produto fungicida, anti mofo junto com dois pedaços de carvão vegetal abaixo dos bancos dianteiros. O carvão deve estar seco.

  • vc pode levar a um lava jato e mandar limpar, eles tem todos os produtos necessários para fazer isso, se for muito extremo leve a um capoteiro e mande ele refazer o assoalho (que eh o mais adequado) isso deve ficar em torno de 100 reais.

  • Manda numa lavagem de carro...e pede para fazer uma higienização...acho que é esse o nome... eles passam tipo um vaporeto nos bancos...dai o carro fica limpinho de novo...e sem cheiro nenhum

  • levar um carro em empresa especializada, para lavagem do carpete e substituicao do feltro q fica abaixo do carpete.

  • Retire o carpete e coloque tapetes, pronto.

  • Tente usar algo para eliminar a umidade do seu carro, como sílica em pó em saquinhos de papel, e tente colocar aromatizantes tambem!!

  • mantendo-o limpo e sem umidade e restos de comida.

  • lava.....

    faz bem!!!!!!!!!!!rsrs

Sign In or Register to comment.