Vale a pena perdoar? Aceitar um erro desses?

Ola amigos,

So leia se estiver com paciencia.

Em 2009 conheci meu atual namorado. Ele queria ter algo mais serio comigoi, mas como eu era muito nova não ligava muito. Aswsim que nos conhecemos ele me informou que estava separado há 6 meses (morava junto com uma menina).

Depois que ele percebeu que eu nao queria algo sério, se afastou e eu descobri que gostava dele.

Por varias vezes procurei e chorei, mas ele nao se importava muito. Me respondia, mas sempre me enrolava.

Em 2010 voltamos a nos falar e ele pediu para que eu o esperasse, pq estava resolvendo diversas coisas no trabalho. Eu como o amo muito esperei e no dia do meu aniversario nos encontramos.

Ficamos 1 mês sem nos vermos e no carnaval voltamos a nos falar. A partir dai começamos a namorar...Mas sempre ele estava muito enrolado por causa do trabalho e não me levava muito p/ casa dele, o que achava muito estranho. Mas tentei entender o lado dele.

Depois de um tempo, em julho de 2011, comecei a frequentar a casa dele com grande frequencia. E ele atualmente me trata muito bem, como eu sempre gostaria de ser tratada, mas n saimos muito. Fala de casamento e filhos

-----

AGORA VEM A PARTE RUIM:

Eu nunca confio 100 % nas pessoas.

Atualmente estou tendo uns sonhos que estão acontecendo no mesmo dia. Na segunda-feira sonhei com cobra (traição/ confusao/ mentira) e fiquei super preocupada.

A tarde, no trabalho, algumas coisas estranhas aconteceram. E não sei o que me deu na cabeça, mas resolvi tentar entrar nos emails do meu namorado e da ex.

Da ex eu consegui, era o nome dele. Descobri que ela o procura (o que nao havia me informado), mas n tem nenhum email dele, não sei se apagou. Ele disse que em 2009 tinha separado, mas pelos emails foi em 2010, não sei se estavam apenas brigados. Descobri que enquanto estavamos juntos em 2011 ele mantinha contato com ela, marcou até um encontro mas pelos emails, ele n compareceu.

EU NÃO SEI O QUE FAZER

Estou com uma mistura de sentimentos: raiva e tristeza

Vou chama-lo p conversar sexta e apresentar alguns emails como prova. Vou perguntar as coisas p ver se ele vai mentir novamente.

RESPOSTA DELE

Acabei enviando um email p ele dizendo que precisariamos conversar e que estava decepcionada e etc. Assim que viu me ligou e perguntou o que tinha acontecido. Eu atendi e falei so pessoalmente...ele insistiu muito e perguntei se ele mantinha contato com alguma ex...Ele disse que eu sabia que nao...não aguntei e falei, olha eu já sei de tudo, não adianta mentir e etc...

Ele disse que não procurava a ex, que ela qm o procurava. Falou que ela ameaçava ele...dizia que ia se matar...e so ligava bebada...ele disse que falava com ela dando conselho pq ele n queria dor de cabeça p gente...E que omitiu querendo me proteger...q me ama e etc...que se quisesse estaria com ela...

Gente nao sei o que faço...Me ajudem !

Comments

• Isso que está acontecendo com vc com certeza são coisas da sua cabeça, que movida por sentimentos ruins resolveram investigar os e -mails dele para poder ler , e acabou descobrindo uma coisa que ele com certeza não deve ter tido tempo de te contar porque ele não vai querer perder o tempo que ele passa com vc com bobeiras, ja que a ex dele não se conforma não é culpa dele. Um cara que teve a paciencia de te esperar., de vc reconhecer que gostava dele, de deixar de ser infantil e ver que queria algo serio como vc não queria antes e vc ainda acha que um cara como esse que te trata do geito que vc sempre quis ser tratada vai trair vc tão facilmente. E hoje em dia o trabalho da gente toma um tempo precioso, isso está acontecendo com todo mundo, não é um privilégio do seu namorado. De valor a esse rapaz que pelo que vc descreve ama muito vc, deixe de paranoia e ocupe o seu tempo com algo produtivo enquanto vcs não estão juntos e de valor a um cara como ele. Acredito que ele é que vai ficar decepcionado com vc se vc ficar insistindo nessa bobeira. So gostando muito de alguem que se aceita alguem que te não quiz nada serio como ele fez com vc. Pense nisso Bjs.

• Vc viu os e-m e viu que ele não responde a ela, pq ela iria apagar os e-m da pessoa que ela quer tanto de volta?? é obvio que vc está errada e ao invés de ficar com raiva e triste deveria ter ficado feliz, pois viu que ele não responde a ela nem dá esperanças, vc é muito sortuda em ter um homem assim, pare de ver coisa onde não existe.

• não parece gente séria

Sign In or Register to comment.