Com o quê vc é comprometido de fato?

Há pessoas que se comprometem com outras pessoas, há pessoas que preferem se comprometer com ações ou coisas a ter de se comprometer com pessoas...

Comments

• Sisil...,

Sou comprometido com a vida... defendo a vida em todos os sentidos... defendo o direito s de todos os seres humanos e os Direitos Humanos... Defendo, principalmente, as mulheres... que são deixadas de lado por uma maioria hipócrita dos homens...

Viva e deixe viver...

Paz e bem!!!

• Comigo mesmo ! Com mais ninguém ! Tentei, durante 52 anos , ser comprometido com alguém. Ninguém é sincero. Todos usam máscaras - ( personalidades ) - que impede que se conheça a outra pessoa. Sempre levei a pior nos meus relacionamentos. Só me comprometo hoje, comigo mesmo. Abraços.

• Com meu marido com minhas convicções e com a vida que é bela!

• Oi Sisil eu estou primeiramente comprometida comigo mesma, depois com meus filhos e depois ainda com meu namorado, mas minha vida profissional esta em primeiro lugar, porque esse negocio de familia . Deixa eu t explicar meu pensamento: se eu ficar pensando no melhor para meus filhos viveria mais em ksa do que trabalhando não é mesmo, obviamente ganharia menos (no meu caso) pq não poderia viajar com risco ate de perder meu emprego, e ai consequentemente não teria dinheiro para dar estudo e presentear meu filhos. e assim vai Bjx

• Me comprometo com a verdade, ,já é o suficiente.

• Agora vc chegou no meu ponto fraco e forte tb.......detesto ser comprometida de fato.

• Com Deus.

• Com a ética...

É um bom compromisso.

Tudo de bom

• Eu me comprometo com tudo o que faço e com todos que eu gosto, afinal, temos que nos dedicar o máximo á tudo o que nos rodeia e nos deixam felizes...

Pra mim tanto faz se comprometer com pessoas ou ações.

Tudo tem seu lado positivo.

• é a pessoa que se relaciona com ultra pessoa

Sign In or Register to comment.