Eu gosto de um garoto mas não sei como falar com ele. Dicas pra mim, por favor?

Eu vejo ele no ônibus todos os dias.

Eu olho muito pra ele, praticamente o como com os olhos.

Acho que ele percebeu e passou a olhar pra mim.

Só que quando ele olha eu desvio o olhar, não consigo olhar pra ele... Ele é mt atraente pra mim.

E eu não sou bonita

não sei como chamar a atenção dele.

Comments

  • Pergunte as horas dê um sorriso dá abertura

  • olá amanda , no seu caso , vc é tímida , primeiramente esquecer esse seu ponto de vista que vc é feia , porque senão não terá confiança pra conquistar ele , tome uma atitude , invente uma pergunta , quando ele estiver no ônibus , tipo assim : (que horas são ? ) , (vc estuda ou trabalha aonde ?) , após ele responder diga: ( eu te vejo todos os dias aqui !) , e vai puxando conversa , até vcs dois pegarem amizade , e vc conseguirá , porque ele pega seu mesmo ônibus todos os dias!!! Demonstre estar afim dele , use roupas com decote , calças apertadas e coloque uma maquiagem leve , não muito pesada e use uma correntinha douradinha ou prata no pescoço , e ele irá te achar bonitinha , tenho certeza ! após vcs terem uma intimidade profunda , espere uma atitude vinda dele !!! espero ter ajudado !!

  • Primeiro você tem que se achar bonita , não importa a opnião dos outros . Se você não se acha bonita como ele vai achar?

  • Conversar sentar ao lado dele dar pelo menos bom dia êh um bom começo

  • Diga: oi, tudo bem? Ou faça uma pergunta sobre o ambiente

  • Eu sei q é muito dificil olhar nos olhos de um gato mas aguente firme nao veja ele como uma pessoa q possa te envengonhar e nem tenha vergonha dele

  • Sorria pra ele... Não fica só olhando que fica meio embaçado :)

Sign In or Register to comment.