Novo modo de fazer amizade.?

Descobri uma maneira de fazer novos amigos. Passo por um desconhecido na rua e berro desesperadamente na cara dele. Normalmente as pessoas se assustam, mas acredito que isso nos une. Vcs não concordam que essa situação é de amizade?

Comments

• Vc é loco cara...

Débil...

Vai pro ho´pício...seu doido....hahahhhahhahahahahahahahahaahahahahaahahahahah... na sua cara dadadadadada!!!

• kkkkkkkkkkk

eu lhe daria um tapão no pé da venta!

• Isso mesmo,assim todo mundo vai ter dó do louco e fazer amzade por medo da reação dele.kkkkkkkkkkkk

• isso une ou separa,depende da disposição da pessoa em te dar a mão ou um um murro no pé do ouvido pra vc se orientar novamente e achar o caminho de casa.

• Você é um louco,Garoto,mas gostaria de ser sua amiga.Beijos.

• Olá Bruno!!! Como vai você? Espero que bem.-

Jajajaja, é muito informal sua maneira de encontrar um novo amigo, muito mais que informal, jajaja. Eu acho que muitas pessoas podem assustar-se com essa maneira de fazer novos amigos. Eu gosto muito dessas coisas, eu não tinha ninguém problema do que você venha a cumprimentar-me assim. É muito divertido, jajajajaja.-

Muitas pessoas podem assustar-se nossos momentos, per outros gostariam muito que você tenha esse modo, porque todos somos pessoas diferentes. Algumas coisas nos fazem muito diferentes, porque todos somos diferentes. Algumas pessoas gostam dum trato mais formal, outros desejam cumprimentos mais informais. Isso é de acordo a cada pessoa.-

Muito bonita sua pergunta. A gente se vê. Até a logo. Um abraço. Federico.-

PD: Será que vocês podem ajudar-me na minha pergunta. Muito obrigado. Até a logo...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• Amigo não se assusta.

Agindo dessa maneira, as pessoas podem achar que vc sofre de algum problema mental.

Mas vc pode conseguir fazer amigo,sim, se frequentar uma escola de teatro, atuar, porque mostra que vc quer mexer com as pessoas, buscando um meio inovador. Tente fazer um desses testes de vocação, senão poderás ser mal-compreendido.

• Cara, tu é louco?

Já imaginou se encontras um mais louco e lhe dá um tapão.

Figura!!!

Eu não correria esse risco.

Mas... enfim...

Boa Sorte!!!

• Precisa de um Médico.

• c foce cmg vc já apanharia

Sign In or Register to comment.