Porque ele esta sendo tão cavalheiro comigo?
(somos apenas amigos)
Eu chamei ele pra ir ao shopping...
dai ele se ofereceu a carregar minha bolsa mais não tava tão pesada assim e falei q não precisava, ai eu fui dar um telefonema, e derrepente ele pega minha bolsa, quando tinha acabado de falar no telefone, falei."agora dexa q eu levo" eu tentava pegar da mao dele mais ele nao queria q eu pegasse a bolsa e falando "dexa q eu levo" nesse dia eu falei q ia pagar tudo mais ele nao deixava eu bancar em nada, não dexo eu nem pagar um cafe, pq ele age assim cmg??
Comments
Isso não é coisa de gay ¬¬ ele tá afim de você e só quer te agradar.Eu não carregaria a bolsa a menos que visse que estava pesada,mas seguraria a bolsa na hora do telefonema. Eu também não deixaria pagar sozinha,pois eu também comi.Ele quer namorar com você =D
Se gosta dele,dê uma chance
Abraços
Bom, acredito que ele esteja gostando de vc! Mas, de ao tempo o seu tempo.
Fan, existe uma possibilidade de ele estar a fim de vc sim. Mas eu acho que não precisa ser isso necessariamente. Talvez ele só esteja sendo cavalheiro mesmo. Isso é normal. Continue na sua. Se ele realmente quiser vc, e não for muito tímido uma hora ele vai mostrar isso de forma mais evidente. Abraços.
Ele quer ser vc,
isso e atitude de amigo gay