porque qeu eu tenho tanta vergonha do meu namorado?

eu nao consigo entender.sempre fui assim,nao sei porque, mais tenho muita vergonha dele..se ele nao chegar e me beijar, eu nao beijo ele nunca,por mais que eu tente eu nao consigo..será que isso é algum problema? eu me esforço, mais por mai que eu tente, eu nao consigo..amo muito ele, mais nao consigo olhar pra ele e dizer te amo,nao sai a palavra,porque sou assim? me ajudem!!

Comments

  • Estranho essa sua timidez excessiva.

    É normal termos vergonha no inicio da relação, mas se vc já esta com ele há um tempo já deveria ter perdido.

    Não sei sua idade também, isso pode ser insegurança da juventude. DE qualquer forma, porque não tenta começar a resolver o problema conversando com ele sobre essa insegurança. As vezes ele pode sentir a falta de iniciativa e de carinho seu e não saber o motivo.

    Se esforce. Quem sabe depois dessa conversa as coisas não comecem a mudar.

    boa sorte

  • menina você tem vergonha em escreve no papel que você ama ele vai ser legal

  • Todos nós, durante a vida, formamos 3 partes nossas - a do inconsciente ou subconsciente (impulsos e lembranças negativas guardadas na mente na fase de infância e adolescência, e a do surper-ego (ou censurador - aquela voz q tanto nos censura dizendo q não devemos fazer uma determinada coisa). E temos o ego, ou nosso "eu" que ouve os impulsos, os medos, e ouve também o super-ego (aquela voz q nos censura e geralmente foi formada pelos pais nos orientando o que não deveríamos fazer) e o "ego" chega a um meio termo, quer dizer, o ego vê q vc tem medo de beijar (medo q vem do subconsciente geralmente formado na infância) e ouve a voz do seu "super-ego" que pode tá ou te cortando e dizendo q isso é feio e te impedido de beijar. O "ego" fica no meio reclamando, como vc tá reclamando e se sentindo muito triste pq não pode jogar pra fora toda sua felicidade para fora

    Muitas vezes ou o SUPER EGO ou o SUBCONSCIENTE tem guardado história de repressão vivida por vc durante sua infância ou adolescência. Quando vc passa a relembrar essas histórias e entender como aconteceu e por quê motivo, vc passa a resolver essa questão q tanto te reprime e a esquece no cérebro e isso facilita sua cura.

    Assim, um pai ou mãe que te reprimia beijá-los, ou uma experiência muito ruim de uma criança q queria ser amada por um menino, mas foi rejeitada, pode ser a causa dessa situação. Geralmente as meninas são muito apegadas ao pai, seu primeiro amor (lógico, paterno e sem maldades) e se esse relacionamento com o pai for frio ela vai ter problemas na maturidade. Igual situação da mãe q sofre violência dentro de casa e os filhos assistem a tudo....

    Sugiro q vc, antes de levantar, ao acordar, ouça o q suas lembranças dizem. Com o tempo, seu cérebro irá achar a lembrança q tanto te incomoda e vc entenderá a causa dessa situação e, aos poucos, se libertará e será muito feliz.

    De qualquer forma, vc atualmente já se sente incomodada e infeliz, mas já tem uma pista - vc já sabe q tem um problema e sabe tb q precisa resolvê-lo - esse é o primeiro passo, o mais necessãrio para a gente ser feliz. E, agora, é só ir treinando pq vc é alguém muito especial pq conseguiu descobrir sozinha a causa da sua infelicidade. Parabéns. De agora em diante é só exercitar falar q ama seu amor.

    Beijos carinhosos...

  • Se vc se sente tão insegura com ele é hora de se olhar melhor. Será que realmente gosta dele? Normalmente nos sentimos inseguras qdo não sentimos bem perto de alguém. Então não preocupe-se em agradá-lo e sim ver como vc está e como pode melhorar; pra vc, e não para os outros.

  • Eu acho que você não deve estar bem com a sua auto estima.Por isso deve ter tanta vergonha de demonstrar os seus sentimentos e exteriorizar seus desejos. Tente conversar sobre isso com alguém mais velho, sua mãe, uma tia ou alguém em quem confie de verdade, possa se abrir realmente, contando tudo o que sente.Ou se tiver oportunidade, procurar ajuda de um profissional.Mas desde já te digo que você deve fazer um esforço para botar para fora o que sente e fazer o que tem vontade. Não tenha medo de parecer boba ou algo assim.Pelo que me parece seu namorado deve gostar muito de você, quem sabe você não pode tentar conversar com ele e pedir que ele te ajude nisso?Confie mais em si mesma, se valorize. Você não é menos que ninguém.

    Coragem menina, que você consegue!!

  • a intimidade vem surgindo com o tempo, se você está no começo do namoro, tudo bem, agora senão, tente acabar com essa vergonha porque não é normal.

    Pense que se ele namora com você é porque gosta de você, gosta dos seus beijos e você precisa ter mais auto confiança.

    Experimente, mude seu jeito, comece a tomar mais atitudes, que tenho certeza que ele vai adorar. os homens gostam disso.

  • Puts grilla muie, mais vc ta e com baixa estima, tem que confiar no seu taco, vc tem essa vergonha dele e porque tem vergonha de vc mesmo, tem medo dele te ''Tirar", confie mais no seu taco....

  • Bom, é só dele que tem vergonha ou és assim mesmo?

    Se é só dele, deve engolir a vergonha e já que não consegue falar "te amo" escreva, porque ele deve estar pensando que não ama.

    Se é com todos que é envergonhada assim, o melhor é procurar um terapeuta e tratar isso, as vezes é algo da infância que está agora te atrapalhando.

  • Voce tem que se abrir mais. Assim nao da.

Sign In or Register to comment.