O Ganso poderia ser eleito a maior decepção do Futebol Brasileiro?

Mercenário, que não tem vontade de jogar futebol, não tem amor a camisa.

Ele já jogou muito, mas o futebol bonito durou só 6 meses! Ninguém vira craque em 6 meses.

Só se machuca, e e acha.

O pior de tudo é que ele tem raiva de quem lançou ele pro futebol, de quem ficou com ele quando ele se machucou, o Santos! Tanto que o Inter ofereceu 300 mil e 50% de imagem e o Santos 400 mil com 70% de imagem e ele ainda está querendo ir pro Inter.

Mas na moral, agora só quero ver esse cara a Quilômetros de Santos, e espero não vê-lo mais no meu time.

Update:

O problema Mari, é que o Ganso é TÃO burro, que vendeu o que lhe restava do seu passe.

A DIS (Grupo Sonda) pode leva-lo até pra PQP, já que detêm 55% do passe dele.

Ainda sim é uma quantia boa pro Santos que detêm 45% de seu passe.

Isso é a torcida santista tendo nojo de um cara que já nos fez sorrir e já o chamamos de maestro, um cara enganador, sem amor a camisa.

Comments

  • Vdd, o cara tinha tudo pra ser um dos melhores jogadores do mundo.

    Até que passou pela cirurgia e tal, o nível do futebol diminuiu.

    Esse ano então... não jogou absolutamente nada, e quando tava em campo, tava sonolento.

    Incrível é ele querer maior valorização do Santos sendo que o futebol dele não tem valor.

    É um encostado!

    Bom que saia do Santos, e vá pra qqr lugar, pra PQP. Mas que se mantenha longe do Santos e que traga lucro pra gnt na negociação.

    - - - - -

    Exato. Acho incrível tbm a ingratidão dele com o G10 tbm, na boa.

    Sério, agora não me interessa mais DIS, Ganso, etc etc etc. O que me importa são esses 45% do passe dele q são do SFC e o Ganso longe da Vila.

    O cara tá muito longe de ser um "maestro". Dá vergonha de pensar que um dia ele usou a camisa 10 do Rei do Futebol.

  • SÓ NO FOI PIOR QUE O 'O$$$CAR'...

  • Sim com certeza...hj já há muitos jogadores melhores que ele.

  • Oi

    verdade ele não merece jogar na seleção olímpica

    você é muito Gata!

    BOA NOITE!

  • ganso ta ****** no futebol ja

    ainda bem q nao foi pro corinthians

  • MERCENÁR10 é o Robaldinho

    Quem gosta de Ganso é colorado

  • qm sabe no Inter ele recupere o bom futebol e de alegrias pro Brasil,e principalmente pra torcida colorada.

  • e o ganso não era o que esperamos,mas você devia ser a musa do brasileirão

  • Só sei de uma coisa...

    ...vc está totalmente certa

  • Lembrando o rei pele que contribuiu para existencia do passe livre do jogador.

    o pele estrago o Futebol, velho desgraça.do

Sign In or Register to comment.