Na sua opinião, qual canal da TV aberta tem melhores filmes?

Diga sua opinião!

Comments

  • bom na minha opiniao acho que as emissoras globo,sbt e ate a record estao com otimos filmes creio que poderia melhorar se eles nao repetissem tanto os filmes, eles poderiam variar mais a programação e da uma melhorada no horario dos filmes

  • O SBT

  • no domingo o sbt, depois a globo..

  • Nenhum canal porque priorizam novelas, quando na realidade algum canal deveria valorizar filmes. Quando passam é tarde da noite e vou dormir porque tenho que trabalhar, no horário entre oito e dez horas que deveriam passar filme estou dormindo afinal tenho que trabalhar porque ao contrário dos políticos que vão ganhar R$ 24.500,00 tenho que ir trabalhar cedo.O SBT pelo menos tentou com aquelas comédias do Ataque de Risos mas não obteve êxito porque até que tentei assistir mas não consegui, nenhum conseguiu fazer com que eu ficasse na frente da TV, são fraquinhos. Ultimamente para vermos ação e comédia basta assistir qualquer jornal, aqueles políticos aumentarem o próprio salário em 91% e os constantes tiroteios na linha amarela no rio já nem precisa assistir filmes de comédia e ação deste jeito. O negócio é locar DVD's e olhe lá porque assinar SKY é pra Playboyzinhos!!!!

  • Record.Não repetem tanto os filmes quanto os outros canais.

  • globo, sbt e record

  • Eu,pessoalmente,só gosto de filmes que passam na Record!!!!

  • Só a Globo mesmo

  • Pergunta difícil essa, pois a maioria das tvs abertas só veiculam lixo, aqueles filmes americanos idiotas com uma péssima dublagem e sem um mínimo de conteúdo, deixei de assistir aos canais abertos há um ano mais ou menos, assisto apenas o jornal da globo e de vez em quando o altas horas, mas creio que a record tenha filmes um pouco melhores, não tenho certeza (na verdade, não sei se é a record ou a rede tv! mas aposto de a primeira).

    Bjs.

Sign In or Register to comment.