Existe homem fiel? mesmo com muitos anos de casamento ou com um tempão de namoro?

Update:

Tenho certeza que alem das respostas vou encontrar teorias machistas ,mas vamos lá.

Comments

• Numa boa..sempre fui fiel. Eu...não troco uma relação por uma aventura. Se não esta legal...adeus. Se esta legal..o minimo que posso fazer é o maximo para manter. E.....já fui traido, é ruim...da uma..azia....não quero gerar este sentimento.

• sinceramente acho que se houver amor e respeito dentro de qualquer relacionamento, não importa o tempo de duração, a fidelidade acontece pois ela é só uma conseqüência.

• sim, claro !!!!

mesmo pra vcs mulheres sempre acharem q os homens são todos quais posso afirma pra vc q existe homens fieis!!

q sabem respeitar e amar as suas esposas ou namoradas !!

eu acredito nisso pq toda regra tem seu exceção

• ôh perguntinha difícil. mas vá lá.existe os que são e os que nunca serão. mais como saber, só experimentando.

• Enquanto existir mulher gostosa no mundo, infelizmente não, minha filha.

• acredito que sim.

• 2 anos e 6 meses de namoro.

Fielzíssimo.

• Na verdade se um homem não consegue ser fiel , é porque ele tem uma falha de caráter. Porque trair em outras palavras é enganar, mentir, ser cínico, e geralmente o homem que trai não aceita ser traído.

• eu acredito que exista sim !!

porque não pode existir ?

vai muito do casal , a confiança a troca de carinho ,o desejo que eles tem um pelo o outro. tudo isso conta na convivencia do casal.

o que vale é o amor, se tem amor tem confiança e se tem confiança naõ tem traição....

• Se você souber escolher, sim.

Eu nunca fiz nenhuma de trouxa não!

Mas o problema da traicao esta se invertendo sabia?

Mulheres traindo mais que homens.

Em breve farei a mesma pergunta aqui pra vocês.

Bjos!

Sign In or Register to comment.