Existe homem fiel? mesmo com muitos anos de casamento ou com um tempão de namoro?
Update:
Tenho certeza que alem das respostas vou encontrar teorias machistas ,mas vamos lá.
Tenho certeza que alem das respostas vou encontrar teorias machistas ,mas vamos lá.
Comments
Numa boa..sempre fui fiel. Eu...não troco uma relação por uma aventura. Se não esta legal...adeus. Se esta legal..o minimo que posso fazer é o maximo para manter. E.....já fui traido, é ruim...da uma..azia....não quero gerar este sentimento.
sinceramente acho que se houver amor e respeito dentro de qualquer relacionamento, não importa o tempo de duração, a fidelidade acontece pois ela é só uma conseqüência.
sim, claro !!!!
mesmo pra vcs mulheres sempre acharem q os homens são todos quais posso afirma pra vc q existe homens fieis!!
q sabem respeitar e amar as suas esposas ou namoradas !!
eu acredito nisso pq toda regra tem seu exceção
ôh perguntinha difÃcil. mas vá lá.existe os que são e os que nunca serão. mais como saber, só experimentando.
Enquanto existir mulher gostosa no mundo, infelizmente não, minha filha.
acredito que sim.
2 anos e 6 meses de namoro.
FielzÃssimo.
Na verdade se um homem não consegue ser fiel , é porque ele tem uma falha de caráter. Porque trair em outras palavras é enganar, mentir, ser cÃnico, e geralmente o homem que trai não aceita ser traÃdo.
eu acredito que exista sim !!
porque não pode existir ?
vai muito do casal , a confiança a troca de carinho ,o desejo que eles tem um pelo o outro. tudo isso conta na convivencia do casal.
o que vale é o amor, se tem amor tem confiança e se tem confiança naõ tem traição....
Se você souber escolher, sim.
Eu nunca fiz nenhuma de trouxa não!
Mas o problema da traicao esta se invertendo sabia?
Mulheres traindo mais que homens.
Em breve farei a mesma pergunta aqui pra vocês.
Bjos!