Faltam 1325 dias para o fim de mais um mandato de Luiz Inácio da Silva?

Lula, o Brasil que sustenta o governo .

O curioso é que o Lula sabe tudo o que se passou no governo FHC, só não sabe o que está acontecendo no dele.

O PT é um partido orientado por intelectuais que estudam e não trabalham, formado por militantes que trabalham e não estudam, comandado por sindicalistas que não estudam e nem trabalham e suportados por eleitores tolos que trabalham pra burro mas não têm dinheiro para estudar.

Comments

  • E o pior é ele vai fazer de tudo para ficar ou voltar.

    Concordo plenamente com vc e simplesmente ODEIO o PT e todos os seus aliados.

    Gente podre e corrupta. Sem qualquer valor ético.

  • .

    P0RRA, POR EXTENSO!!!

    AINDA FALTAM HUM MIL TREZENTOS E VINTE E CINCO DIAS, CINCO HORAS, NOVE MINUTOS E VINTE E DOIS SEGUNDOS!

  • Magnífico como sempre seu pensamento, tenho que apenas te dar os parabéns pela exposição de uma idéia e simplificar a definição do atual governo!!

  • Coitado de nos!!!!!!!!!!!!!!

    Pensei que faltavam 25dias, faltam mais 1300 só Deus para nos ajudar! Minha gente vcs,pararam pra pensar? Que baderna,que roubalheira por todos os cantos do pais.Pior, só gente da grana gente que não precisa depois dizem que e pobre que e ladrão,só gente do colarinho branco,nesses últimos anos a P.F. tem tido muito trabalho,mas tudo envao não demora muito já estão soltos novamente.Vamos trabalhar sr presidente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ainda.....??????????????

    Só rezando!!!!

    Bjs

    m

  • Antológica a relação exposta entre estudo e trabalho no meio petista. Parabéns, Iris.

    Mas vc não precisava nos lembrar de que ainda temos pela frente tantos pesarosos dias...

  • Iris depois do que voce escreveu,acho que nao tenho muito a comentar,com excessao de que voce esta certissima.

  • será que falta só isso mesmo????? eu não estou bem certo se ele não querer prorrogar

  • ou até menos... se ele não se cuidar pode ser derrubado do cargo.... e sair antes do esperado..

    antes que pensem não sou anti-lula, sou anti a corrupção que assola ao pais.

  • Tche, toda generalização é perigosa.

    Sou PT, intelectual e trabalho.

    Não sou cega aos erros do meu partido, mas é sempre necessário lembrar a vocês que o PT é um partido político, e ñ uma congregação religiosa.Se dentro de uma ordem religiosa existem os corruptos, quanto mais em um partido político. Sabes por quê?

    Porque ambos são formados por homens e portanto passíveis de erros.

    Que bom para ti que te alegras com os apenas 1325 dias para o fim do mandato Lula. Quero estár na platéia pr escutar vcs reclamando do próximo Governo.

    Aí vcs darão valor ao atual.

    Ñ pretendo te convencer de nada.

    O tempo é senhor da razão. Aguardes e comprovarás a verdade das minhas palavras hoje.

    Araguaia.

Sign In or Register to comment.