O QUE É SER UMA PESSOA CONFIANTE?

como posso ser? sou mt insegura e com medo das coisas de dar errado, etc..

Comments

• Bom pessoa confiante é aquelas que não tem medo de chutar e errar o gol.

É aquele que tem a confiança que ela vai conseguir acertar, vai conseguir chegar ao seu objetivo e muitas vezes essa confiança acaba sendo um fator positivo.

como você pode ser confiante ?

- começa a responder as perguntas do seu professor faz, mesmo não tento a convicção que você está certa, começa a arriscar um pouco mais (não algo relevante que pode mudar sua vida) mas nas pequenas coisas que não fará importância para você se errar, se você for jovem ainda tenho certeza que com o passar do tempo você pega a experiência.

• Pessoa confiante é aquela que acredita em si, que não deixa de acreditar em seu potencial e sua competência por causa de um erro, é aquela que sabe superar a pressão que a sociedade faz pra que sejam todos iguais e assume um jeito próprio de ser, que tem gosto pelo que faz e sabe que está certo, que sempre cuida do corpo e da auto estima, e também da saúde, e que está sempre em busca daquilo que a faz se sentir bem e realizada ...

• O que é importante pra você? pessoa confiante...

então ta bom vamos lá,

é um pouco complicado de entender, porque acho q o q dá isso é a experiencia,

mas é simples:"se você erra vai ter que fazer de novo" entende isso?

eu geralmente não escrevo o q aprendo sozinho mas vou te contar

não depende de nada, só de você, quando se age para o bem

e se tem misericórdia, sei que não vai entender muito bem isso agora

mas se aplicar vai entender futuramente, que o que importa é a boa intenção

de coração e você entender que só depende de você, por isso perguntei

o que é importante pra você?

Sign In or Register to comment.