O que faço pra ficar com um cabelo legal sem usar química durante um tempo!!!!?

Quero ficar um tempo sem colocar química no meu cabelo... Eu fazia cabelo no Beleza Natural e agora quero sair de lá!!! Não aguento mais aquela escravidão!!!!

Já fiquei sabendo que eu vou precisar ficar um tempo sem passar nada, p/ poder colocar outra química no cabelo. Já tem 4 meses que eu não relaxo e minha raiz já cresceu mais de dois dedos!!!! O que eu posso ficar fazendo no cabelo, durante esse intervalo, para mantê-lo com o volume controlado e bonito???? Também preciso muito fortalecê-lo!!!! Me ajudem por favor!!!! Uma detalhe: tava pensando em começar a relaxar em casa. É uma boa idéia?????

Comments

  • Flavinha acho que relaxar em casa não é uma boa idéia, uma boa idéia é ir comprando cremes que reduzam o volume do cabelo, ir passando chapinha na raiz ase ela ficar muito alta...e ir hidratando sempre!Taca queratina nele rs senão ele vai ficar todo ressecado!

    Boa sorte!

  • faça hidratação/nutrição/reconstrução, semanalmente... eu faço isso a 5 meses... estou sem passar química a 5 meses e estou vendo resulado.. meu cabelo está muito mais controlado, encorpado, macio e com brilho... se tratar bem seu cabelo vc pode até se surpreender e não querer mais passar química... eu estou surpresa com o resultado do tratamento que tenho feito, sem química...

  • super dica:

    Faça muita hidratação com queratina (linha Care liss ou vita capilli), creme para pentear (leave-in) da linha Natura plants, use fluido siliconado antifrizz (de açúcar da aroma do campo), escove e use prancha. Se quiser evitar química (escolha ínteligente): escova de açúcar (sem formol) da Care Liss e muita hidratação posterior.

    Sucesso e abraços!

  • Amiga,

    Tem varios tratamentos de Salão que você pode fazer em casa.

    É só você comprar os produtos certos!!

    Dá uma olhada nesse site: www.qod.com.br

    Lá tem um chat que você pode tirar dúvidas.

    Espero ter ajudado.

    Beijokas

  • ´consulte o cabeleireiro ele ou ela vai aplicará

Sign In or Register to comment.