Repostando: Em qual situação vcs pensam " Xiii...lascou tudo"?

♥♥♥ Obrigada pelos comentários ♥♥♥

Comments

  • Quando coloco minha cabeça no travesseiro e penso " caramba , como eu gosto de fulano ! "

    NESSA HORA PENSO QUE TÁ TUDO LASCADO !!!!!

    KKKKKKKKK

    Bjão pra vc !!!!

    responde ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • Quando tudo parece perdido, quando as saidas se fecham

    Você irá viajar nesse feriadão?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • Quando tem prova e eu nao estudei. Quando tenho q apresentar trabalho na sala.

  • OI; tudo bom? ♥♥♥ De nada! ♥♥♥

    Pois então, em brigas e discussões com pessoas, programas já planejados mas furados, problemas sérios de sono, e outros mais, compreende?

    Coisas do cotidiano, você concorda?

    Mas bem, é isso aí mesmo, respondido!

    Saudações conterrâneas para você!

  • Quando eu percebo que fiz o que não deveria..

    Quando eu falo mais do que devia também..

    Bjos sister

  • Ri com a resposta acima: "Quando a camisinha estoura''.

    =)

    Não sei, Dama... sinceramente...

    Essa eu vou ficar te devendo, ok??

    =*

  • quando eu to quase bebada e minha tia aparece lascou tudo a bronca que vou levar

  • OI NEGUINHA!

    Quando coloco minhas emocões acabo mostrando tudo que sou, e falando o que sinto em tudo, acho que fico muito transparente principalmente aqui no YR, vc também é igual a mim nesse ponto por isso percebo quando vc não está bem amiga e acabo ficando preocupado com vc amiga.

    Beijos no coracão. adoro vc amiga.

  • quando minha sinceridade fala.....ai lasca tudo...as vz acho q deveria ser menos sincero....jogar mais....aas vz ate omitir certas coisas...seria melhor....mas nao.....eu teimo em ser sincero....iiiiii lascou tudo....

  • Quando estou com alguém no NSM, e cai a conexão e não consigo voltar; eu fico muito brava, porque eu adoro ficar no MSN. E penso um pouco pior do que ¨xii.. lascou tudo¨!

    Tchau

Sign In or Register to comment.