Não é possível se feliz e realista ao mesmo tempo?

Como conviver com humanos tão inúteis,monstruosos? E pior ainda é ter uma família ignorante,uma mãe burra do cara.lho e que se recusa assistir Terráqueos por ter dó dos animais,mas continua comendo carne. Estão chegando ao ponto de me chamarem de louco por ser assim,louco por ser ateu,louco por ser vegetariano,louco por odiar humanos,louco porque me sinto melhor trancado dentro de casa...

FOI SÓ UM DESABAFO!

Comments

• Não tem como cara, apartir do mundo que vc nasceu já era, o mundo é cheio de pessoas problemáticas e que não aguentam ouvir a verdade, eu me considero problemático eu acho difícil ter que conviver com as pessoas e elas tbm acham difícil ter que conviver comigo, eu sofro de ansiedade social generalizada e depressão profunda há mias de seis anos, eu vivo preso sem sair para nada, eu vivo depressivo e não suporto pessoas me criticando, eu não pedi para nascer, parece que eu não sou desse mundo as pessoas não me entendem, eu tbm não tenho religião e sou ovolactovegeratiano e só como carne pq ainda moro com os meus pais, as pessoas tbm me acham louco me acham antissocial e mau humorado, é **** viver nesse mundo.

• amigo sua familia precisava de uma terapia familiar para aprender a respeitar as opiniões dos outros mas já que eles não vão voce mesmo pode procurar um psicologo para poder melhor lhe dar com esta situação se não tera problemas psquiatricos no futuro, boa sorte

• Vc se acha um ET, não é? Por que acha que alguém que confessa seu ódio merece ser feliz, seu anormal?

• VC NÃO É NORMAL

• Ser feliz requer um pouco mais de ações do que a realidade...

As vezes tem que parar de se importar tanto e apenas ser feliz...

• Sou setico e realista e sou mais feliz que gente otimista, pq quando acontece algo que eu nao esperava ou acreditava eu fico mais fwliz que o normal, entao eh possivel sim

• Só falta acabar a energia eletrica....

FOI SÓ UM COMENTARIO

• É difícil, mais é possível sim.

• Um tempo atrás eu coloquei algo do mesmo sentido em um fórum que entro as vezes, comentando qual sentido de ter pena dos animais e continuar comendo carne, e o pessoal ficou meio confuso, dizendo que por necessidade e tudo mais, estava aberto para mudanças mais não compreendi nenhuma resposta, enfim, também como carne mas estou trabalhando a melhor forma de conseguir isso aos poucos, já diminui bastante o consumo, mas esse não é o caso colocado, vejo canais no youtube de pessoas totalmente contra aos maus tratos aos cachorros e etc... Bem revoltados, mas continua comendo a carne, tem esse hábito e vício inconsciente de certo modo. Enfim, uma coisa não justifica a outra, só de pensar nisso já é uma evolução tratando de anos atrás, não é mesmo? Estamos caminhando amigo, cabe de cada um sua consciência.

Saber se relacionar, conviver uns com os outros é importante, veja como você é ignorante também, ao mesmo tempo que insulta alguém por tal atitude você também comete o mesmo erro, para expor nossas opiniões do que achamos correto para nossa evolução não há necessidade nenhuma disso, pode-se tirar o exemplo dos animais logo antes comentando por mim, compreende a situação? Também sou ignorante, mas eu trabalho a lucidez diariamente e procuro conhecimento encima disso, pratico e aprendo, não somos superiores que ninguém, nem inferior, vamos conversar com bom senso e ética, tendo esclarecimento, para assim um mundo melhor.

Você é ateu, interessante... O que é ser ateu? É ser superior? Inferior? Melhor? Pior? Positivo? Negativo?

O que é ser feliz pra você?

Estude amigo, leia bastante e veja coisas interessante, seja simples e humilde, só assim para entendemos melhor o mundo em que vivemos e a nós mesmo, e ter algum discernimento na vida.

Sign In or Register to comment.