Qual ator ou atriz que você acha que deveria ganhar um oscar e que ainda não ganhou?

Porquê?

Update:

Desculpem, escrevi" Oscar" com letra minúscula...rsrsrs

Comments

  • O Oscar já cometeu injustiças com tanta gente.

    Atrizes: A Kate Winslet já foi indicada 5 vezes e ainda não ganhou como melhor atriz e ela merece. Penelope Cr.uz tbm merece reconhecimento, ela estva ótima em Volver

    Atores: O Johnny Depp tbm perdeu várias vezes, mas eu acho q ele é tão bom q ainda não ganhou pq ele tem capacidade de ganhar por um filme melhor e uma atuação melhor. ALbert Finney, já concorreu a 5 Oscars e ainda não ganhou, isso é um grande sacanagem, ele fez filmes maravilhosos como Erin Brockovith, Peixe grande e Um bom ano. Edward Norton tbm é outro injustiçado.

  • Se pudéssemos voltar no tempo, evidentemente Kirk Douglas.

  • Ator: Johnny Depp

    Atriz: Kate Winslet

  • o ator que faz o mr. Bean

    e leonardo dicaprio e johnny depp!!!!

    mas o mr. merece mais!!!

  • Com certeza, Johnny Depp, ele é demais!

  • Ator ou atriz, eu não sei, aho que todos que considero, já ganharam o, já foram citados.

    Mas falando de Oscar, um filme que deveria ganhar o Oscar e não ganhou foi: AMISTAD.

    É um filme com uma carga emocional tão grande, que faz você pensar porque a humanidade agiu daquela forma com os negros, como se não fossem humanos.

    Há, e me desculpe por fugir da pergunta.

  • (Silvester Stallone) pelo filme "Rocky VI" Porque esse filme foi muito bom e completa a série Rocky.

  • bruna ferraz

    anne midori

    vivi fernandez

    silvia saint

    são tantas

  • fernanda montenegro .nao precisa nem dizer porque!

Sign In or Register to comment.