oque devo fazer , uma garota me ama e eu odeio ela?

meu amigo me disse que ela contou para ele que ela me ama mas eu nao posso conversar de nada com ela pq ela mata o meu amigo se elasouber que ele me contou meu amigo ta ferrado, oque devo fazer

Comments

  • Primeiro porque vc odeia ela?!! Já se fez essa pergunta ?Bom eu acho que vc deve chegar e conversar com ela...mais não falar é claro que o seu amigo disse alguma coisa... dizer que percebeu e tal esse interesse dela por vc pelas atitudes, olhares sei lá...Se ela realmente gosta e vc ela quer mais que vc note isso...E derrenpente esse seu "ódio" pode se transformar em amor!! Boa sorte

  • nossa...mas como assim ela te ama do nada...e vc odeia ela do nada...

  • . o amor isso já aconteceu comigo , primeiro você tem que saber de é verdade desse seu amigo , se for tente chegar mais um pouco próximo dela ,peça o msn , orkut e TLS , ai ela vai chegar ne um ponto de te pedir pra ficar ai você fala a verdade pra ela , mais com sinceridade por ,pode a magoa-lá !

    beijos , espere que ajude :D

  • Oi amigo,nunca devemos ter certeza dos sentimentos de uma pessoa através de outra! Boa noite

  • Converse com ela e faça ela enteder de um jeito que nao ha amagoe

    i diz para ela começar um romance com uma péssoa que gosste dela.

  • primeiro se de fato ela não queria que você soubesse não teria contado justamente para seu amigo ,e se ela fez isso é por que sabia que você ficaria sabendo, então não perca mais tempo!

    essa coisa de amor e ódio é muito relativo e estão muito próximos a ciência adverte que esse tipo de sentimento causa cancer, aproveite a vida

  • Fala pra ele dizer a verdade pra ela, ou seja, que vc não tá interessado...

  • a palavra odeio é mto forte hein... Se vc odiasse ela não ligaria pra nada...bom talvez vc so não tenha interesse por ela o que é comum... mas tente conversar com ela.. ela não vai matar o seu amigo. diga que infelizmente não sente o mesmo por ela e que ela deveria procurar uma outra pessoa.. diga que seu amigo gosta dela ou cmo mulher ou como amiga.. mas diga que ele so contou sobre ela por ter esse sentimento por ela.. e que isso foi o melhor pra ela.

  • Nada, porque você deveria fazer alguma coisa se não gosta dela? Faz de conta que não sabe de nada e mantenha-se distante para ela te esquecer.

  • apenas ignore-a , e ela vai acaba desencanando . Porque menina que fala que ''ama'' , geralmenta só é afim

Sign In or Register to comment.