Me diga, qual o Musical que vc assistiu e simplesmente adorou, e porque?

Update:

Se não foi no Teatro, pode ser fimes (musicais).

Comments

  • Assisti o da Cláudia Raia e gostei muito, pois sempre achei ela mais que um rosto bonito.

    Adorei Chicago, Saturday Night Fevers

    Molim Rouge.

    Porque? Porque me fazem sonhar.

  • A noviça rebelde.

  • Moulin Rouge e a NOviça Rebelde

  • ''O Fantasma da Öpera'' (filme). O ator que faz o fantasma (Gerard Butler) é ótimo. O figurino, a fotografia, a trilha sonora estao maravilhosos. Além disse tem a música que eu acho a mais linda: All I Ask of You.

  • Chicago, foi o melhor musical que já assisti, é simplesmente envolvente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Miss Saigon,Crazy for You,My fair Lady etc.Pela história e pelos efeitos speciais que a Broadway sabe fazer muito bem.

  • Cantando na Chuva e um bem antigo: Sete Noivas Para Sete Irmãos.

  • não sei por que mais ja que falou em filme (ador os embalos de sabado a noite )eu dou muita risada vendo o Jhon Travolta fazendo aqueles passos e sério;putz acho otimo!

    ainda em filmes Flashdance ;glorio pire pliz tuminei;aguenrrevi one ro dance em thu maiaia...

    plis togedo em babi em reivbom are sound em raie em tiu feste emtiu narrrroooou glorio pireeeeeee!!!!!

    @braço!

  • Moulin Rouge.

    Tudo está muito bem colocado no filme, as músicas contemporâneas, as coreografias, o texto...

    Eu não gosto de musicais, esse simplesmente conseguiu que eu o adquirisse...

    Boa semana!

  • O meu foi em um filme, não chega a ser um musical, mas tem cenas de musical!

    Um amor pra recordar!

    musica: Um Amor Pra Recordar - Cry (A Walk To Remember Soundtrack)

    artista: Mandy Moore

Sign In or Register to comment.