ai como fazer para namorar um garoto?

eu tava ficando com um boy mais ai no dia do meu niver ele ñ me ligo,entao quando eu liguei p/ele ele falo que o telef. dele tava quebrado mais tdo ben ate ai depois eu disse que ele trabalha de mais e ã me da atençao, ele fez de tdo p/sair do trabalho mais cedo e sail so que a festa tinha acabad meu celular descarego eo da menina que tava cmigo a mae dela pgo (obs:a festa acabo pq ela fugil de casa) e ele ta mto chatiado ele diz que ñ mais eu sei que ele ta aff. eu mandei um sms pedindo desculpa e dizendo que queria continuar ficando com ele mais naun dependia so de mim e que apartir de agora iria dexar as coisas seren do geito que deven ser e naun ia mais fase nada pq tdo que eu conbino con ele nunca da certo e agora oq eu faso ligo ou ñ ai me ajuda ele gosta de mim eu sei so que sofreu mto en outra relaçao e eu so loca por ele

Update:

meu niver foi dia 02/01 e agente faz um mes que ta ficando 03/01 so que ele e mto sertinho

agente ainda nen tranzo ele diz que ten que esperar p/ser perfeito com calma e etc... ele acho que eu nen ia lenbra ai depois no meu niver dia02 que ele tento falar cmigo de 00:00 ate 01:00 da manhan pq ea hra que ele larga do trabalho no dia 3 eu liguei ai ja tava na confuzao

Comments

• Sandra, boa tarde.

Qto mais vc demonstrar a ele q está em cima pior será p/ uma chance de reconciliação. Deve fazer o oposto e além disso fazer mais algumas coisas como andar um pouco mais arrumada que o normal, caprichar no visual, dar uma retocada na maquiagem, nos cabelos e ser mais difícil. No outro dia olhe nos olhos e sorria de forma tímida p/ que ele ache que vc está dando mole. Depois volte a ficar indiferente e fingindo que nada acontece. Se ele estiver afim tomará uma atitude de puxar assunto assim que ver que vc não dá tanta importância ao fato, mas que dá alguma chance. Possivelmente puxará assunto uma hora ou outra se mostrando mais. Explore o que vc tem de melhor: Sua sensualidade. Na hora que a química aparecer deixe ele te beijar.

Essas são as minhas palavras. Abs, boa sorte e tenha uma boa semana.

• Olha a 1° coisa a fazer é conversar com ele,falar q vs ficou chateada por causa do seu niver,só fale aquilo q seu coração mandar,para não se arrepender depois...

Mais se vs é louca por ele,da uma conversadinha com ele!!

Espero ter ajudado

Bjos!

Sign In or Register to comment.