Se não foi no Teatro, pode ser fimes (musicais).
Assisti o da Cláudia Raia e gostei muito, pois sempre achei ela mais que um rosto bonito.
Adorei Chicago, Saturday Night Fevers
Molim Rouge.
Porque? Porque me fazem sonhar.
A noviça rebelde.
Moulin Rouge e a NOviça Rebelde
''O Fantasma da Ãpera'' (filme). O ator que faz o fantasma (Gerard Butler) é ótimo. O figurino, a fotografia, a trilha sonora estao maravilhosos. Além disse tem a música que eu acho a mais linda: All I Ask of You.
Chicago, foi o melhor musical que já assisti, é simplesmente envolvente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Miss Saigon,Crazy for You,My fair Lady etc.Pela história e pelos efeitos speciais que a Broadway sabe fazer muito bem.
Cantando na Chuva e um bem antigo: Sete Noivas Para Sete Irmãos.
não sei por que mais ja que falou em filme (ador os embalos de sabado a noite )eu dou muita risada vendo o Jhon Travolta fazendo aqueles passos e sério;putz acho otimo!
ainda em filmes Flashdance ;glorio pire pliz tuminei;aguenrrevi one ro dance em thu maiaia...
plis togedo em babi em reivbom are sound em raie em tiu feste emtiu narrrroooou glorio pireeeeeee!!!!!
@braço!
Moulin Rouge.
Tudo está muito bem colocado no filme, as músicas contemporâneas, as coreografias, o texto...
Eu não gosto de musicais, esse simplesmente conseguiu que eu o adquirisse...
Boa semana!
O meu foi em um filme, não chega a ser um musical, mas tem cenas de musical!
Um amor pra recordar!
musica: Um Amor Pra Recordar - Cry (A Walk To Remember Soundtrack)
artista: Mandy Moore
Comments
Assisti o da Cláudia Raia e gostei muito, pois sempre achei ela mais que um rosto bonito.
Adorei Chicago, Saturday Night Fevers
Molim Rouge.
Porque? Porque me fazem sonhar.
A noviça rebelde.
Moulin Rouge e a NOviça Rebelde
''O Fantasma da Ãpera'' (filme). O ator que faz o fantasma (Gerard Butler) é ótimo. O figurino, a fotografia, a trilha sonora estao maravilhosos. Além disse tem a música que eu acho a mais linda: All I Ask of You.
Chicago, foi o melhor musical que já assisti, é simplesmente envolvente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Miss Saigon,Crazy for You,My fair Lady etc.Pela história e pelos efeitos speciais que a Broadway sabe fazer muito bem.
Cantando na Chuva e um bem antigo: Sete Noivas Para Sete Irmãos.
não sei por que mais ja que falou em filme (ador os embalos de sabado a noite )eu dou muita risada vendo o Jhon Travolta fazendo aqueles passos e sério;putz acho otimo!
ainda em filmes Flashdance ;glorio pire pliz tuminei;aguenrrevi one ro dance em thu maiaia...
plis togedo em babi em reivbom are sound em raie em tiu feste emtiu narrrroooou glorio pireeeeeee!!!!!
@braço!
Moulin Rouge.
Tudo está muito bem colocado no filme, as músicas contemporâneas, as coreografias, o texto...
Eu não gosto de musicais, esse simplesmente conseguiu que eu o adquirisse...
Boa semana!
O meu foi em um filme, não chega a ser um musical, mas tem cenas de musical!
Um amor pra recordar!
musica: Um Amor Pra Recordar - Cry (A Walk To Remember Soundtrack)
artista: Mandy Moore