O que vc acho do filme "A interprete" com a Nicole Kidman?

é um filme bom? tem um bom suspense?

Comments

• O filme tem um roterio brilhante, uma thriller político muito bem desenvolvido, que levam a vc achar uma coisa um momento, achar outra em outro momento e a dúvida permanece. A questão do embate entre o sonho da justiça pela diplomacia e a justiça feita pela força e violência.

As cenas da ONU foram gravadas na própria unidade da organização e o filme já começa com a questão da linguagem com uma superposição de idiomas traduzindo um discurso, demonstrando a torre de babel quando de eventos deste tipo ocorrem numa organização tão abrangente e complexa como a ONU. Brilhantes Nicole Kidman e Sean Penn. Nota 10, vale muito a pena.

.

• Muito bom o filme, com um suspense bem trabalho, bem dirigido, roteirizado e interpretado (Nicole Kidman e Sean Penn em desempenhos notáveis).

• Mto bom. È um ótimo filme de suspense, a história é bem envolvente. È um dos melhores filmes q já assisti da Nicole Kidman. O filme é realmente mto inteligente. Adoro todos os filmes de Sydney Pollack. Tbm vale a pena assistir, pq a produção do filme conseguiu autorização pra gravar dentro do prédio das Nacões Unidas, tem umas cenas bem intessantes lá dentro.

• essa eu nao sabia

eu adoro a Nicole Kidman

e trabalho como interprete

acho q deveria ir ver

• o filme é excelente, tem bastante suspense e tal... so assistindo pra saber.... te indico esse filme sem dúvidas...

bjs

Sign In or Register to comment.