Galera, um minuto de atenção, por favor!!!?
Acredito que algumas pessoas estão se passando por outros membros do YR, sabe-se lá porque!!!
Acho que se quiserem contatar seus amigos, entrem na pagina de perfil deles e mande uma mensagem, ou msn se estiver habilitado, pra confirmar se é a pessoa ou não.Procurem saber direitinho!
No meu caso só deixei habilitado mensagem de email.MEU MSN SÒ ENVIO PROS AMIGOS POR EMAIL!!!
Sendo assim, sejam cuidadosos. O que acham?
Update:Concordo Big B...é por isso que escrevi "Acho"...
Alguns concordam outros não...
Não sou o dono da verdade.
Grande abraço
Comments
Concordo com você.
Há pessoas que utilizam esses espaços de bate-papo para coisas desagradáveis. É muito chato você receber coisas inconvenientes porque, equivocadamente, deu o seu email para uma pessoa sem escrúpulos.
Eu já passei por isso no msn: abri a webcam para uma pessoa e tive uma surpresa absurdamente desagradável. Desse dia em diante procuro ter o máximo cuidado.
Bjs.
Oiiee Meu querido amiguinho..!!! Acho que tens total razão..irei ficar atenta DÃnamo, pois excluÃram uma pergunta que fiz ..ontem e negativaram tbmm..!! nosssa que coisa desagradável...!! Obrigada pelo toque..!!
Bjss carinhosos no teu coração..
Pê Charmosa..
beleza...obrigado
HOMEMDOSEUSONHOS...
Concordo com vc, pois eu tbm faço o mesmo e só o e-mail está ativo assim depois podemos nos contatar.
Apesar de não entrar aqui com muita frequencia, fiz alguns amigos e trocamos ideias.
Mesmo assim obrigado pela dica.
Um abraço e bom fds.
Um cara tava cansado de tudo... Tentou mudar o mundo, tentou, tentou e não conseguiu... depois viu que era difÃcil, e tentou mudar o seu paÃs, tentou, tentou e não conseguiu... depois viu que era difÃcil e tentou mudar seu estado, tentou, tentou e nao conseguiu mais uma vez... viu que era dificil tbm... aà teve a ideia de mudar sua cidade, e nao conseguiu mais uma vez... aà pensou em mudar o seu bairro, dessa vez foi mais energico, tentou 1, 2, 3 vezes e não conseguiu... aà falou, eu nao consegui mudar nada... mas vou mudar a minha rua, não será mais assim, os vizinhos serão mais q vizinhos, todos serão irmãos... tentou, tentou, tentou... mas não conseguiu.
Chegou a conclusão que ele só é capaz de mudar a si mesmo. Ninguém muda ninguém.
Tb acho....
Num coloco meu nome... por cuidado msm!!
^^
Bjimm