PRQ O IPVA É TÃO CARO SE AS ESTRADAS SÃO UMA P O R C A R I A?

Update:

PRO AMIGO TROLL NÃO SABIA QUE SÃO CAETANO DO SUL EM SP ERA CIDADE PEQUENA

Update 3:

PRO AMIGO JOÃO PAULO EU NÃO ESTOU QUESTIONANDO PELO FATO DE PAGAR E SIM SE PAGAMOS TÃO CARO O PRQ AS ESTRADAS SÃO TÃO RUINS

Comments

  • É o mesmo que perguntar: por que pagamos tanto imposto e não temos ensino de qualidade, justiça de qualidade, segurança, assistência médica, etc? Isso ocorre porque nosso dinheiro é mal empregado, muitas vezes é desperdiçado e vai parar no bolso de pessoas desonestas. Isso só vai começar a mudar no dia em que os eleitores entenderem a importância do seu voto, e pararem de votar em políticos desonestos que são reeleitos a cada eleição, ou em palhaços, artistas de TV e ex-jogadores de futebol. Infelizmente a maioria das pessoas ainda não aprenderam isso. Dá tristeza ver na TV os mesmos políticos que já roubavam há 40 anos, e que ficaram milionários roubando, ainda serem reeleitos hoje com grande votação.

  • CAMPANHA GANHE 2 PONTOS TRANQUILO !

  • Aqui é o Brasil, estou de apresentando o país dos impostos mais altos do mundo!

    Ah.. a gasolina era pra ser 1,40 .. porém o governo quer limpo pra ele 40% então...

    A gasolina hj está 2,70. E não tem o que ninguem fazer apenas reclamar ...

    Se tiver me fale...

  • FLORENTINA, FLORENTINA

    FLORENTINA DE JEZUIS

    NÃO SEI SE TU ME AMA

    PRA QUE TU ME SEDUIZ???

    A CULPA É DO TIRIRICA E DO ROMARIO

  • Porque a prioridade dos políticos braseiros é primeiro encher os bolsos de dinheiro, depois os bolsos dos parentes e assim por diante. E ainda estão cobrando pedágio nas rodovias!!! É as mesmas rodovias que são feitas com nosso dinheiro depois são privatizadas e como sempre o dinheiro vai ter seu destino final na Suíça...

  • pq o governo precisa gasta a grana pagando os 20.000.00 por mes aos deputados que nos escolhemos :)

  • por q aki e o brasil tudo ladrao kkkkk so sabe pega dinheiro do sotro e fazer umas ***** de estradas

  • . . ........ . . .. . . . . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .``~.,

    . . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,

    . . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,

    . . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,

    . . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}

    . . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}

    . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./

    . . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./

    . . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./

    . . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/

    . . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}

    . . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../

    . . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../

    . . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”

    . . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\

    . . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__

    ,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,

    . .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\

    . . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\

    . . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\.

  • Cara. Sim o IPVA é caro mas, pra tudo existe um preço que fica com o governo. Seja na comida, na bebida e outros produtos. Alem do mais você acha o SEU IPVA caro outras pessoas com carros mais caros e modernos vão considera - lo barato. Se não quer paga-lo, não compre Carro.

  • Porque o Brasil não tem vergonha na cara!

Sign In or Register to comment.