Amigos evangélicos: O que vocês entendem por Paraíso, e viver na “glória do Senhor”?
Que tipo de atividades os “escolhidos” teriam no céu?... Seriam parecidas com as da Terra em algum aspecto? Ou seria apenas um descanso eterno.
Update:Por favor ESTRELEM... Gostaria de saber a opinião de um maior número de pessoas.
Comments
Pois não amigo... Para mim, o paraíso é e será: qualquer lugar que eu esteja com o meu Deus e com o Senhor Jesus Cristo! Além do mais, nos primeiros 1000 anos, desde a nossa chegada nos céus... Estaremos cursando uma "FACULDADE" muito especial... Reinaremos com Cristo, sobre a terra neste período, para APRENDER como se reina. >>> Apocalípse 3:21 - "Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono".
,,,,,,,,,,,,,,
Livro de Daniel cap.12:3 - "Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente".
,,,,,,,,,,,,,,
Teremos muitíssimos trabalhos nobres à realizar. >>> Seremos: REIS e SACERDOTES do Deus Vivo e ensinaremos A JUSTIÇA, para muitas nações distantes no UNIVERSO todo.
Apocalípse 5:10 -"E para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra".
,,,,,,,,,,,,,,
Vc. tem uma vaga idéia de quantos planetas habitados e outros que ainda serão povoados, só na nossa galáxia, a VIA-LÁCTEA? >>> Bem temos cerca de 100.000.000.000 (cem bilhões) de estrelas aqui, e não somos os maiores... Há galáxias com mais de 300 bilhões de sóis.
Estudos recentes, indicam que devemos ter: 1,6 planetas para cada estrela que temos no nosso sistema (Via Láctea). Isto indica 160 bilhões de planetas, claro: nem todos habitados ou habitáveis.
,,,,,,,,,,,,,,
Há estudiosos e entendidos na palavra de Deus, que afirmam que a terra é pequena demais para comportar, ou dar suporte para o cumprimento de todas as PROMESSAS já feitas por Deus, desde a antigüidade. Para Abraão, Ele prometeu MULTIPLICAR a sua semente como a areia do mar e como as estrelas do céu. Jesus afirmou categoricamente: NA CASA DO MEU PAI HÁ MUITAS MORADAS.
,,,,,,,,,,,,,,,,
Por fim, posso te afirmar: "Ninguém mais que o próprio Deus e o Senhor Jesus Cristo, teriam "CACIFE" para propor tão grandioso: "PLANO DE CARREIRA e SALÁRIOS" para este "contingente" de pessoas: QUALIFICADÍSSIMAS... Mais poderosas que todos os Anjos que já moram nos céus... Estas pessoas, já terão vencido: satanás, a morte, o mundo e o mal.
,,,,,,,,,,,,,,,,,
Com certeza o céu vai ser um descanso... imagina não sentir dor, não chorar, não ficar triste.
Tudo o que procuramos aqui na terra... PAZ.
Beijoos
Boa tarde!
José, 99% dos convertidos, sejam cristãos ou evangélicos; esperam na mesma promessa que Cristo fez.
Ter um corpo igual aos dos anjos e viver em espÃrito junto a Deus.
Agora! se você conversar com um TJ ele erroniamente vai te dizer que a vida vai continuar aqui na terra. Um suposto paraÃso.
creio, que la na gloria do senhor , como diz a bÃblia : não haverá dor ,nem choro..., vai ser descanso ao contrario da terra ,com tanto sofrimento e nunca descansa e sempre tem algo pra se preocupar ...etc.
ora vem ,senhor Jesus!!!
Sinceramente, eu nunca pensei nesses detalhes, só tenho lutado prá morar lá.
Penso que lá é um lugar de paz, beleza e alegria. Mas detalhes, detalhes, nunca pensei.
Gostaria de saber quais são suas aspirações para a nossa morada.
gosto muito de observar as pessoas e nos meus poucos anos de vida (29anos) aprendi que o ser humano precisa do sofrimento e das dificuldades,quando eles não tem nem uma nem outra eles arranjam motivos para sofrer
e reclamar,então não acredito que o paraÃso seria um paraÃso e sim um lugar de lamentações