Se eu verstir uma camisa com a frase"100% branco" é racismo?
Update:
pergunto ,pois vejo sempre pessoas negras usando"100% negro" e parece que,no Brasil,racismo é só com negros!
pergunto ,pois vejo sempre pessoas negras usando"100% negro" e parece que,no Brasil,racismo é só com negros!
Comments
claro que nao, e apenas um camisa
melhor nem usar... vão pensar que é propaganda de sabão em pó
pois é!!! se eu fosse vc não faria isso..pois é porrada na certa, ironia neh?
Não sei mas, se fosse eu não usaria, porque é melhor previnir que remediar!
Kiss
não é racismo não!
mas pode ser intrpretado como uma atitude antetica pois entendo q vc quer dizer que é melhor do que nós
Não diria que é racismo, mas sem dúvida é politicamente incorreto. Vc pode perguntar: - E pq 100% negro não é incorreto? Simples, pq os negros foram (e ainda são) discriminados e marginados pelos brancos durante anos e anos. Ao dizer 100% negro se está valorizando o que sempre foi tido como um "defeito". Ao dizer "100% negro" se quer, na verdade, dizer que não problema e motivo de vergonha em ser negro. Já ao dizer "100 branco" poderia ser interpretado como uma forma de dizer que o branco é o bom, o melhor etc... à uma questão de bom-senso, de história, de dominação. Enfim, é isso... Essa é minha opinião. Abçs.
Hi little toy, NÃO!!!
à mentira!Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Beware of the cat:
GARFIELD
A comunidade negra vai entender que sim! é aquela não faça o que eu faço, ou seja a balança só pesa de um lado, desculpe se não agradei (risos) abraços
Se for negro, é mentira!!!