Quem é Lady Gaga,e porque todos zombam desta menina?
eu sempre ouço pessoas zombando desta guria porque eu acho que ela é gaga!
Tem até uma loira que faz músicas famosas que estão sempre ouvindo por ai,como que podem zombar tanto de uma guria so porque ela é gaga? essa loira até faiz shows por ai,pfv me ajudem para eu consolar esta garota!
Comments
Lady gaga e uma cantora de pop muito famosa que usa roupas bizarras com varios temas como roupas de carne real e ate camisinha. E o termo gaga e uma giria usada nos states que significa louca. Isso num interessa pra mim ela e uma porrostituti (prosti...) que danca de calcinha e sutia
Ea é a pessoa mais maravilhosa e incrível do mundo,mt talentosa
e para de mentir pq ninguem que mora no Terra nao conhece a Lady Gaga
Ta zuando né??
So pode LOL
Ola, Ela é uma artista, compositora nascida em 28 de março de 1986 ás 9:53 da manham em NY, Ela foi vitima de bulling e quando se tornou artista decidiu dedicar a vida aos seus fans (littlemonsters). Ela gosta de ser original e é por isso que é vitima de criticas (como ser santanica..) Ela é considerada a nova rainha do POP.
.
cheguei atrasado então....+2 pontos.
as musicas dela sao boas,mas ela e uma louca.
Ela é uma cantora, os outros zombam dela por causa da maneira que ela se veste, é meio bizarro '~'
Mas eu não tenho nada contra, a musica dela é muito boa ^^
Lady Gaga é uma cantora com um talento notável para a música, mas ao analisar sua carreira, é possível perceber que sem Madonna ela não teria a fama que tem.
Sei lá, mil tretas mano