Pq as pessoas tem preconceito contra os punks???

Na verdade eu não entendo pq as pessoas tem preconceito contra os punks, será seu estilo, sua maneira de pensar, e agir??? Gostaria de ter a opinião de vcs...

Beijos =*

Comments

  • não, eu não tenho nada contra, mas tb não curtu nem um pouco, mas respeito!

  • Naun é só contra os punks naun, contra tudo e todos q estão fora dos padrões, ou aquilo q lhe é estranho ou foge da sistemátima alienante que é comun a todos!

  • Eu Acho que não ah preconceito com punks sim com outro estilo ai parecido...eu queria saber por q tbm!

  • tudo que é "diferente" aos olhos de uma sociedade hipócrita, é "cabível" de preconceito!!!

  • A primeira impressão é a que fica.

  • Bom...nem tOdos tem preconceito contra os punks.Eu por exemplo não tenho e respeito totalmente,qual o problema de ser punk?

    Acho q algumas pessoas cometem esse preconceito contra os punks pq eles tem uma forma diferente de agir,pensar se vestir...e as pessoas acham que todos devem ser como elas : "Normais" e qdo veêm algo ou alguém diferente logo ja torce o nariz.

    Mas não é só com os punks que acontecem preconceitos...com muitos outros estilos e pessoas tb!

    Espero ter ajudado...

    AbraÇos

  • Pré-conceito= a palavra já diz tudo,fazem uma ídeia do que seja mais não conhecem a fundo sobre o assunto,eta palavrinha mesquinha e idiota,acho que deveria ser deletada do cerébro das pessoas!!!!!!

  • Pq os punks quebram regras de éticas social e moral.

  • Eu não tenho nenhum, a não ser pela violência beijosss

  • Quem são as pessoas que têm preconceito contra os punks? Muito genérica a pergunta...

Sign In or Register to comment.