➦ Será que é possível encontrar alguém assim?

Eu sei que quem escolhe de mais acaba ficando é sozinho, mas eu não escolho, aliás não tenho condições de escolher... Mas, eu acho que comigo só daria certo se no minimo a outra pessoa fosse fã de animes. É, eu sou louco por animes e não sei conversar muito tempo sem falar de animes, sem contar que seria legal ficar esperando o episódio na semana seguinte e assistir com ele ao lado. Sei lá, é meio estranho, o máximo que já fiz foi eu assistir no Pc e ele ao mesmo tempo no pc dele e quando estávamos juntos nunca tivemos chance de assistir juntos... Sem contar que ele não me via da mesma forma que eu via ele.

Sei lá, mulheres (pelo menos as da TV) querem assistir ao filme romântico ou a TeleNovela ao lado do seu amado, já eu quero assistir animes. De qualquer forma só terá paciência comigo se também gostar de animes, mas acho que pensar nisso é perder tempo já que eu nunca vou ter ninguém ao meu lado, meu destino é a solidão!

Comments

  • haha, eu tb sou bem fissurado em animes, mas quando voce encontrar A pessoa, voce nao vai ligar muito pra isso, eu tb mal consigo conversar com meus amigos sem tocar no assunto anime, mas quando voce gostar de alguem, voce vai poder ser feliz com ele, mesmo ele nao curtindo mt animes

  • Sou Mega Hiper Fã de Naruto,assisti todos os epi do clássico e continuo assistindo os do Shippuuden ! a e acompanho o Mangá Tbm ! não perco 1. Curto Bleach Tbm,assisti todos os epi e leio o mangá toda quarta qnd sai.Tipoo se nóis morasse Perto acho que daríamos certos ! Sempre Quis uma pessoa assim tbm ! mas só pra saber,quantos anos tu tem? Puts se não fosse pela distância.....

    Bjs

  • Olha, eu sonho em encontrar um cara: reservado, sério, inteligente, criativo, carinhoso, fiel.. parece bobo e bem dificil, más eu tenho certeza que vou encontrar, porque esse é o cara ideal pra mim.

    Não é estranho, apenas diferente.. E não é escolher demais. não pode ficar com alguém só pra não ficar sozinho, tem que ficar com alguém que te complete.. tenho certeza que seu par também ama animes, e tem a maioria dos seus gosto.. é angustiante más não tenha pressa, logo logo você o encontrará. Boa sorte.

  • Calma chochó! Olha muitos estão na mesma situação que vc, desesperados pra encontrar alguém e ser feliz é o que no fundo no fundo todo mundo mais precisa, independente de querer ou não rs só que a maioria não assume igual a vc.

    O jeito é ter paciência com a vida. Sei que é a duras penas, mas dizem que a espera vale apena rs

    Mas uma sugestão é vc fazer contato com outros garotos que curtem animes, tipo tah cheio de comunidades fóruns sobre isso neah então se envolva com essa turma que no meio vc irá encontrar algm que bata com o seu perfil e poderá viver algo, pelo menos tente OK Mas não deixe de viver os outros aspectos da sua vida isso vai enganar seu coração sofredor kkkk e vc ganha tempo pra achar seu amado ^^

    Seja Feliz!

  • TUDO É POÇIVEL .. APRESENTDORA LORA EU MAGINA?!?!?!?!

  • Oi... Como vai voçê?

    Fiquei sabendo da 4° Guerra Ninja do Naruto !, não via a muuuito tempo animes, mas os garotos sempre falavam, os animes me marcaram muito, vou voltar a ver o mais ràpido possivel !... Muita gente gosta de animes sim ! , sei que voçê vai encontrar alguém !

  • voce deve ter uma vida mais cosntrutiva,e ssa fase de anime e pc, é bem entediante, com o passar dos meses, vc acaba distanciando os amigos e as pesosas que vc gosta.

Sign In or Register to comment.