pra vcs qual a melhor saga dos cavaleiros do zodiaco?

são varias sagas.pra mim é a saga de hades e pra vcs qual é??

Comments

  • Concordo com vc q a saga de Hades seja excelente,mais ná minha opinião a melhor é A Saga dos Cavaleiros de Ouro,é muito incrível a forma que os cavaleiros de Antena(Seya,Shun,Shyriu,Yoga e Iki de Fênix)lutam contras as forças do mal que tomaram conta do santuário,além de q foi ótimo ver o nosso querido Seya vestindo a armadura de ouro de Sargitário.Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • QUEM NÃO RESPONDER HADES NÃO SABE DE NADA EM RELAÇÃO AOS CDZ, POIS NELA ESTÃO AS MELHORES BATALHAS E ESTÓRIA

  • Não assisti a saga de Hades completa...

    mas... como assisti a saga das 12 Casas 1 milhão de vezes.... fico com ela!!!!

    ahuauhauhauh

    fazer o que né??!!!

  • Sem dúvida, a das doze casas...

  • Nha, com certeza é a Saga de Hades! \o/

    Porque como é mais nova, tem uma imagem muuuuuuuuuito melhor!

    E a hist tbm é ótima! \o/

  • A saga das 12 casas com certeza foi a melhor. Ficar esperando para ver qual era o cavaleiro da próxima casa e quais eram seus poderes era desafiador, sem contar que todo mundo queria ver seu signo lutar.

    No meu caso (que sou Touro) acabei ficando com o Aldebaran, o único cavaleiro brasileiro e o mais fraco entre os dourados (tudo bem).

  • A saga de Hades, sem a menor dúvida, principalmente The chapter inferno!!!!!

  • A saga dos Cavaleiros de Ouro foi marcante. Até então, os Cavaleiros de Bronze nunca tinham enfrentado inimigos tão poderosos.

  • eu nem vejo isso

    n gosto mesmo nadica de nada

    fui**

  • Pra mim a melhor saga é a de Hades, pois a qualidade da imagem está melhor que as outras sagas, a história esta muito bem elaborada e sinto-me bem mais animada quando assisto os episodios, ja perdi a conta de quantas vezes assisti cada episodio e nunca fico enjoada.

Sign In or Register to comment.